Capítulo 6- A visita do papai

3.3K 184 5
                                    

Depois de dez minutos...

Emily- Bem, chegamos, tchau, obrigada! -Digo grossamente.

Gabriel- Eii! Que grosseria!

Emily- Tchau Gabriel!

Bem, as aulas foram passando devagar....Só porque estavam chatas...Aff!

Bem quando terminaram todas as minhas aulas, meu pai me ligou...

Ligação ON

Pai- Oi Emily! Logo depois que viemos para cá você não nos falamos mais!

Emily- Desculpa pai, eh que ando tão ocupada....Você sabia que a Lara já chegou?

Pai- Sério? Que legal....Tanto tempo que não falo com o pai dela

Emily- A Lara disse que o tio Marquinho( pai dela) está muito ocupado com a fábrica.... Por isso não ligou para o Senhor.....

Pai- Pois eh....Fiquei sabendo quando liguei para um pessoal de lá....

Emily- Hm....

Pai- Filha eu quero saber se posso ir no seu apartamento jantar a sós com você e seu irmão hoje a noite....Quero ter uma conversa séria com vocês...

Emily- Claro pai! Mais que conversa eh essa?

Pai- Vocês irão saber hoje...

Ligação OFF

A Lara ainda não tinha chegado em casa, então não sabia o que fazer no jantar..Porque além disso tudo a Lara gosta de cozinhar, eu também, mais eu to com preguiça... Hahaha

2 horas depois...

Lara- Oi Emily chegueiii!! Diz ela entrando dentro do apartamento.

Emily- Ai! Finalmente chegou! Onde você estava? Enfim, não importa! Estou preocupada com O JANTAR!

Lara- Jantar? Quando isso? -Já diz ela preocupada

Emily- Como eu te amo sabe....Rs

Lara- Fala logo o que você quer Emily!

Emily- Meu pai vem jantar hoje aqui em casa, queria que você fizesse o jantar!

Lara- Ah, Emily! Fala sério

Emily- E mais uma coisa, depois que fizer vai ter que sair para jantar fora!

Lara- Caraca Emily!

Emily- Caraca eh o que se tem de baixo braço!

Lara- Para Emily! Nesse momento gracinhas proibidas!

Emily- Oppss...Foi mal!

Lara- Já viu o tanto de coisas que eu tenho que fazer? Porque se pelo menos a SEDENTÁRIA, fosse no SUPERMERCADO!

Emily- Eii!!

Lara- Ei nada! Vou no supermercado! Você vem?

Emily- Aii...To com preguiça!

Lara- Viu? Falei!

Emily- Paaara! Vou ficar aqui arrumando a casa...

Lara- Tchau! -Diz ela saindo

Emily- Tchau!- Digo gritando, porque de tão estressada bateu a porta forte e saiu correndo



Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora