Capítulo 21

1.2K 68 14
                                    


Lara anda toda "felizinha" acho que ela acabou conhecendo alguém que não seja o idiota do meu irmão André, é sério! Porque se ele não fosse tão idiota, aposto que ainda estariam juntos. Ela me falou que está esperando concretizar mais um pouco e que ainda não está na hora de me apresentar e tal, porque eles ainda estão se conhecendo (aposto que o conhecer deles sejam se pegar, mas ok). 

Bem, indo para o assunto do casamento do meu pai, por enquanto anda tudo bem e ele me parece que está muito feliz a voltar a ter uma vida acompanhado -mesmo eu ainda pensando que a Anne não presta. Por mais independente que eu seja,eu sinto falta da minha mãe. Tem algumas coisas que só a mãe pode ajudar, orientar ou fazer. Sinto saudades dela todos os dias. De seu toque, seu cheiro e seu carinhos a noite para me fazer dormir bem. Nesses meus dias estressantes a única coisa que eu queria era a sua presença bem aqui. Comigo. Mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?

Voltando ao assunto da Lara, a mesma anda bem mais distante e eu estou quase ficando sozinha em casa. Ela aparece bem de vez em quando e isso quando aparece! Eu tenho quase certeza que é por causa do garoto que ela conheceu...

Enquanto ela estava no banho uma vez, eu consegui pegar o celular dela rapidinho e vi umas mensagens de texto de número desconhecido piscando na tela dizendo

 "-Você já está pronta?

-Daqui a pouco passo aí, princesa" 

Só que quando eu fui abrir para ver se conseguia descobrir o nome dele, ela entrou no quarto dizendo:

-Hey gata, eiii! Vamos com calma aí! Hahahahahaha, ta querendo saber quem é, né? Eu já não te disse para esperar pelo momento certo? Eu nem cadastrei o nome dele justamente para você não saber!- e me lançou uma piscadela - Agora me dê isso, minha mãe ta pedindo para mim ligar para ela, e eu vou dar uma saidinha para comprar algumas coisas para ela. Talvez eu passe no mercado depois.

-EU REALMENTE ACHAVA QUE MELHORES AMIGAS CONTAVAM TUDO PARA AS OUTRAS!- disse gritando

-No momento certo, Emily. No momento certo- disse e saiu

Só que ela chegou em casa sem nenhuma compra e com cara de quem está apaixonada. Além de ter mentido para mim, nem mentir direito sabe, affff  


                                                                            ***


As minhas brigas com o meu pai estão cada vez mais frequentes, e eu já não sei mais o que fazer.

Ok! Odeio admitir isso, mas eu estou muito cansada... Eu tenho que reconciliar o colégio, trabalho e ainda o meu namoro. Nunca pensei que isso fosse pesar, porque sempre ouvimos as pessoas falando (principalmente meu pai) : "Namoro atrapalha a vida escolar" e nunca levamos isso a sério.

Mas também não é bem assim, é parecido. Se brigamos, pesa na escola e muita das vezes eu fico pensando nele, no que eu fiz de errado e tal. Sei que uma "vida á dois" é muito complicado, mesmo no namoro quando estivermos pensando em fazer algo, devo me colocar no lugar dele, para não machucá-lo e outras coisas. Enfim, eu venho pensando seriamente no que devo fazer com a minha vida. Eu gosto de trabalhar no café, bem na verdade eu amo. Amo sentir aquele cheirinho de café quando eu entro na loja, amo conversar com os clientes, gosto de ver a simpatia das pessoas, amo sorrir... É uma coisa que eu gosto de fazer sabe?

 Mesmo rodeada de pessoas, eu me sinto sozinha. Gabriel mora do outro lado do corredor só que andamos nos vendo pouco por causa de uns trabalhos que ele anda tendo da escola. Às vezes, eu tenho uma das minhas crises dramáticas e não tem ninguém para me ajudar, eu não sou daquelas pessoas de ficar ligando para amigos para dizer que estou chorando ou que estou mal. Costumo sempre tentar encobrir, mas esses dias não anda dando muito certo... 

Não é que eu não ame o Gabriel,  esse realmente é o problema, eu o amo. E eu realmente não sei o que fazer! Ando pensando em pedir o Gabriel um tempo ou sei lá. Eu sei que vai doer (até demais), mas eu estou precisando relaxar, colocar minha vida em ordem e depois o namoro ou eu realmente vou acaber tendo uma úlcera pelo meu estresse aumentar a acidez do meu estômago. 

Eu estava deitada no sofá que nem uma doente, toda esparramada e com uma cara horrível e o Gabriel entrou e me fez lembrar que eu havia esquecido a porta aberta. E ótimo, mais uma coisa para ele pensar que eu não estava bem. 

No dia seguinte ele entrou com uma caixa de bombons e um buquê de flores, juro que fiquei muito feliz, mas foi coisa do momento. Como eu disse, eu o amo. Ele fez minha da minha vida muito mais feliz. Eu não tinha conhecido ninguém que pudesse me ajudar como ele me ajudou, mas nós dois não andamos tendo tempo um para o outro...

Eu definitivamente não sei o que fazer. Eu odeio ferir o coração de quem eu amo, porque eu sei o quanto dói. Se eu contasse em quantas desilusões amorosas eu tive nessa vida e segui em frente, ficaria pensando por mais de um dia. Hoje em dia eu penso em como é que eu pude me apaixonar por um idiota desses? Mas infelizmente hoje em dia mesmo com essas intervenções tecnológicas, não escolhemos de quem gostar e muito menos amar. Eu sei que eu estou "feliz" por finalmente ter algo recíproco, mas isso tudo é tão difícil!


SOS

Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora