Capítulo 9- Hospital

2.8K 163 13
                                    

Depois de um tempo, acordei meio grogue nos braços do.......

GABRIEL?!?! O.O

Emily- Humm....O que está acontecendo? GABRIEL? -Tento falar alto mais não estou com forças para isso.....

Gabriel- Calma pequena, eh só essa vez... Você esta passando muito mal, depois do pedido de casamento, vc desmaiou e agora está ardendo de febre....-Ele diz colocando a mão na minha testa

Emily- Claro depois de uma coisas dessas! Como queria que eu ficasse? Depois dessa notícia dessa de vc ser praticamente meu meio irmão!

Gabriel- Claro neh! Se bem que eu queria ser muito mais que isso....-Ele diz baixo esperando que eu não ouvisse...

Emily- O QUE DISSE?!?

Gabriel- Eu só falei CLARO! Só isso.....

Emily- Onde estamos indo?

Gabriel- Para hospital, Emily, para o hospital....

Emily- O que? Não precisa disso!

Depois disso não lembro de mais nada.....

De repente acordo novamente, só que dessa vez foi num leito de hospital, ouvi o Gabriel dizendo para a enfermeira....

Gabriel- Olha você avisa para o médico, que viemos o mais rápido que pudemos, trouxe ela no colo para que ela não fizesse nenhum esforço.....Ela desmaiou 2 vezes e esta ardendo em febre....

Enfermeira- Claro, vou correndo avisar o médico, isso parece um caso grave...

Gabriel- Aí meu Deus.....-Diz ele chorando-... Será que já vou perde-la ?

Ainnn que fofo!

Emily- Gabriel, tah tudo bem? Eh que vc esta chorando.....

Gabriel- Não está tudo ótimo! Você está bem, e eu não estou chorando! Como acabamos de chegar só estou suado por te carregar.....Vc eh muito pesada....Hahaha

Onnww ele estava falando isso só para me tranqüilizar, pois sabia que não estava tudo bem comigo, e que ele estava chorando....Pois sabia que não tínhamos chegado só agora....

Emily- Eiii.. eu não sou tão pesada assim!

Gabriel- Hahha, eu to brincando.....

Emily- Hmm.....Cadê nossos pais? Ninguém se importou comigo?!?- Disse rindo

Ele estava sentado numa poltrona meio longe, ele se levantou e veio em minha direção...

Gabriel- Como ninguém se importou com você?! Eu não te carreguei até aqui no colo? E não vou sair daqui até você melhorar....Além do mais nossos pais vão trabalhar amanhã precisam descansar.....Ele me diz me dando um beijo na testa

Onwww..... Que lindo! OMG! O que está acontecendo comigo? Eu estou me apaixonando? Tanto tempo sem acontecer isso, desde a última vez que me apaixonei sai machucada.....Não quero que aconteça novamente.....

Gabriel- Emily??

Emily- Oi, Oi......

Gabriel- O que esta acontecendo ta tudo bem? Você está se sentido bem? Colocando a mão na minha testa....Sua febre esta passando....Relaxa...

Emily- Calma Gabriel.....Rs Eu estou bem! Só estava pensando....

Gabriel- Posso te dizer uma coisa?

Emily- Ah! Claro!

Gabriel- Nesse pouco tempo....Eu andei pensando.... e...




Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora