Capítulo 19- Eu sabia que não daria certo

2.1K 107 12
                                    


Emily- Gabriel, que história é essa?


Gabriel- Emily, dessa vez a culpa realmente não foi minha!


Emily- Ahhh! Claro... Eu saio de casa e vejo você beijando outra garota, e isso tudo não é culpa sua?


Gabriel- Emily, me entenda. Ela que me beijou, não foi culpa minha!


Emily- Ela que te beijou e foi você que retribuiu! Que irônico, não é mesmo?


Gabriel- Emily, eu só peço que você me deixe explicar!


Emily- Tudo bem, não precisa de explicações, eu realmente deveria ter ouço as pessoas me alertando o tipo de garoto que você é , que não consegue ficar com UMA SÓ GAROTA EM MENOS DE 1 SEMANA!- Disse a última parte gritando


Emily se encaminhava para entrar novamente em casa...


Gabriel- Emily, espere! -Gabriel a segurou levemente pelo braço- Eu te amo! Eu só lhe peço que me escute, não foi nada disso em que está pensando....


Emily- Gabriel, eu peço que me solte, posso lhe escutar, mas não hoje, por favor! Já estou farta de suas desculpas por hoje.


Dito isso ele a soltou abalado e a deixou entrar em seu apartamento

Emily entrou chorando no seu apartamento e Lara ouviu quando a porta se fechou e percebeu que a amiga havia chegado...


Lara- Emily! Que bom que chegou... Você vai almoçar? Ehh que a comida já esta pronta...- Lara diz enquanto vai ao encontro de Emily na sala...-Emily!! Você está chorando?


Emily- Não!! Só estou suando pelos OLHOS porque eu subi as escadas rápido demais!- Diz irônicamente


Lara- Vê se admite logo! Você nunca sobe escadas sua sedentária! Sempre de elevador! Agora me diz o que ouve.... Foi o boy de novo?- Lara diz não entendendo o seu comentário irônico


Emily- Infelizmente foi ele.... Eu tinha acabado de chegar da escola, eu o procurei por lá e não o vi, vim de táxi pra casa e quando o elevador abriu eu sai e peguei ele beijando uma "qualquer" .


Lara- Mas por acaso não foi um engano? Tipo sabe, que como ele é bonito, as meninas ficam querendo dar em cima dele e tals..


Emily- Lara ele retribuiu! Você está querendo defender ELE?


Lara-Não! Só estou tentando entender o lado dos dois...Emily, todos os garotos são iguais! A menina pode ter o beijado a força e ele retribuiu! 


Emily- HAHAHA, deve ter sido isso mesmo!- Disse fingindo compreender- E o que essa GAROTA estava fazendo em frente a casa dele hein?Como pode me explicar isso? Como ela saberia o endereço dele? O andar, a porta? Hein?- Diz nervosa


Lara- Ahh Emily, quer saber? Esquece ele! Você sempre sofrendo por esse garoto! Tem que partir para outro partido!


Emily- Você tá maluca? Eu gosto mt dele...


Lara- Então por que essa briga toda? Aí meu Deus, namoros são tão difícies assim? Poque se forem, eu desisto do André!!


Emily-  Cala a boca! 


Lara- Eu tentando ajudar e ainda tenho que ficar ouvindo desaforo? Maaass como eu sou uma ótima amiga, eu vou te ajudar.. Vai pro seu quarto, eu vou levar seu almoço e um calmante para ver se vc acalma..


Fui para o meu quarto e me deitei e daí eu já não me lembro da mais nada...


Lara ON**

Dissolvi um calmante na comida da Emily, para que ela possa comer e se acalmar. Fiquei conversando com ela enquanto comia. Fui ao banheiro e quando eu voltei ela já tinha terminado e estava dormindo. Acho que o calmante fez efeito rápido kkk. Graças a Deus! Não aguentava mais essa choradeira para cima de mim kkk, mas ela sabe que eu amo ela kk. Enquanto ela estava dormindo, fui fazer minhas artes hahaha

Lara OFF**


Emily

Me levanto com uma baita dor de cabeça, já havia chorado muito, mas por incrível que pareça acordei com fome... Fui em direção a cozinha e não vi a Lara. 

Mas não me importei porque ela sempre da uma de doida e sai andando pelo meio da rua sozinha...Abri o armário e não tem UM BISCOITO! Fui me arrumar para ir ao mercado comprar as coisas que faltavam em casa... 


Lara

Porcaria! Ouço o baruto da porta do meu apartamento sendo aberta.. Emily acordou! O que eu vou fazer agora?


Emily

Quando eu saio de casa eu não acredito no que vejo, Como ela pode estar fazendo isso comigo?


Emily- Lara o que pensa que está fazendo? Eu vou matar vocês dois!


Lara- Deu ruim!

Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora