Cheguei em casa, e o jantar da Lara com o André, eh 20:00, junto com o meu, mais o André retardado disse que chegaria as 19:00 mais enfim.... O jantar dela eh junto com o meu só que tenho que estar LÁ 20:00.... Temos que nos arrumar juntas
Chegando em casa...
Emily- Lara, cheguei.....
Lara- Você eh doida?!
Emily- Credo! O que foi?
Lara- Qual eh o seu problema??? Sabe que horas são?
Emily- 16:45?
Lara- Isso! São exatamente 16:45!
Emily- E o que foi?
Lara- Você deve ter batido a cabeça! Esqueceu que ainda tenho que me arrumar?!
Emily- Ah claro! Porque 2hrs e 15 mts são poucas horas, para alguém que está caidinha por um tal de André kkkk
Lara- Aí Emily! De tanto que você fala, já são 17:00!!
Emily- Vamos terminar logo com isso.... Vá logo para o banho que vou olhar suas roupas....
Lara- Ok bjosssss
Lara está doidinha com esse jantar, sei que o objetivo não é eles se encontrarem realmente, mais sim tratar de "assuntos"...
Agora, já que ele esta com ele, até concordo que tenha que se arrumar...Mais vou parar de pensar e começar a ajeitar as coisas por aqui....Emily- Lara? Onde você coloca as suas roupas bonitas? Kkk - Digo gritando
Lara- Emily, cala sua boca! Esquece! Vai procurar as suas roupas que eu procuro as minhas!
Gente! Acabei de perceber que meu guarda-roupas eh um lixo! Não tem nada de bom! O que eu vou usar hoje?!
Lara- Como vc eh lerda neh! Você estava olhando na pilha de doações
Emily- Err... Você bem que podia me me avisado! -
Eu não tenho roupas para sair! Eu não sou que nem aquelas menininhas que tem um guarda roupa lotado de roupas e esta pedindo mais uma...Eh que eu não tenho mesmo! Só tenho roupas "sport" para ir para escola! To ferrada! Com que roupa eu vou agora?! - Er.... Larinha do meu coração..... Vc eh mt linda sabia?Lara- Fala logo o que vc quer heim?!
Emily- Vc bem podia me emprestar uma roupa para eu sair com o Gabriel neh?!
Lara- Hahahha que piada! Eu não tenho roupa bonita lembra?!
Emily- Desculpa, eh que eu não tenho NENHUMA roupa para sair mesmo!
Lara- Como eu sou sua amiga MARAVILHOSA, empresto sim.... Mais depois iremos as compras ok?!
Emily- Ok..... - Lara sabe que odeio "ir as compras" mas adoro roupas novas....
Lara me deu um vestidinho azul escuro, com um cintinho vermelho, peguei minha sapatilha vermelhinha, Lara fez uma maquiagem razoável em mim me olhei no espelho e fiquei feliz.... Já a Lara, estava radiante!
Emily- Aonde pensa que vai?! Esta linda! Tem certeza que quer sair com meu irmão? Kkk
Lara- Hahaha palhaça.... Sabe que eu gosto dele...Rs
Emily- Okok, agora eu já vou indo.... Tenho um encontro marcado.... kkk
Lara- Tah toda boba! Bjus, boa sorte, te amo!
Sai de casa, e peguei um taxi, não estava afim de andar.... Além do mais, eh um pouquinho longe para ir andando....
Cheguei... Vi Gabriel de longe e fui ao seu encontro, ele estava lindo!
Emily-Oi! Você não esta nada mal hein?!
Gabriel- Hahaha! Você esta linda! Vamos indo....
Fomos para o restaurante e sentamos... Pedimos a comida e enquanto esperávamos....
Gabriel- Emily, preciso falar com vc..... Eh uma coisa muito seria....
Fiquem ansiosos princesas e príncipes! Kkk amo vcs <3 Divulguem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio-irmão
RomanceUma garota acaba de se mudar para Flórida, onde vai cursar sua universidade junto com sua amiga (Lara). Emily conhece um menino lindo e idiota, mas que em um curto período de tempo pode mudar toda a sua vida. O que você faria se estivesse no lugar...