Capítulo 13- Acabou!

2.5K 145 7
                                    

Emily- Ahh não! O que você esta fazendo aqui Gabriel?

Gabriel- Eu vim pedir desculpa É MT!

Emily-  Oooh, Gabriel! Nem vem com apelidinhos bobos : "Emi", "Emy"... Nem vem! Eu estou muito brava com você! Mesmo o Victor fazendo o que fez, você não tem o direito de ter feito o que você fez! Vc não é nada meu!-Digo gritando e bato a porta na cara dele

Ele grita:

Gabriel- Aí Emily! Eu não acredito! Você é impossível! Eu não sei como um dia pude me apaixonar por você !

Emily- Então vc não gosta mais de mim?- Sei que ele me ouve choramingar e por isso, desisto-Arggg!!!! Sai daqui!!!!!

Ele continua gritando...

Gabriel- Me desculpa! Foi por impulso...Não queria dizer isso, eu juro! Me desculpa

Emily - Me deixa Gabriel! Eu te odeio! Entendeu agora? Te odeio! TCHAU!

◎◎Gabriel ON◎◎

Cara como fui capaz de fazer isso? Quando eu vi aquele garoto a beijando, a raiva subiu para minha cabeça! Eu fiquei enfurecido.... Claro que estou me sentindo um lixo. Como pude fazer isso com a garota que eu gosto? De algum jeito eu vou conseguir falar com ela, além do mais o casamento dos nossos pais está se aproximando, e de algum jeito iremos nos ver.... Mesmo ela sendo minha futura Meia-Irmã, o nosso coração não escolhe por quem se apaixona....

O quê eu vou fazer?? Estou surtando!Quer saber? Eu sei sim o quê fazer! Quem vai desistir dela sou eu! Acabou! Vou continuar com outras gatas e vou esquecer dela!

◎◎Gabriel OFF◎◎

Olha eu não sei o que eu vou fazer! Já que ele falou o que falou, e o fez o que fez, mesmo apaixonada, vou ignorá-lo e fingir que ele não existe! Ta decidido! Nenhum outro menino vai me machucar! Vou tentar esquece lo! Tentar esquecê-lo, não! Vou esquecê-lo! E acabou!
Vou ajudar meu pai a planejar seu casamento....



4 semanas depois.....

O que me deixa meio triste é ver o Gabriel beijando e ficando com 1 garota a cada dia! Mas ele vai ver só... já tem um tempo que eu conheci um garoto bem legal na escola.... Posso até chamar de meu melhor amigo! Ele estava lá para mim no momento que mais precisei nesses últimos tempos.
Eu acabei o convidando para ir amanhã no casamento comigo, como se fosse meu par...Já que eu tinha um convite à mais, por que não ?

Claro que ele é só meu amigo, mas eu quero ir toda elegante e como ele vai, eu quero ver o que o Gabriel vai fazer...
O nome dele é Alisson, um moreno bem bonito com cabelos lisos da cor negra e olhos verdes fascinantes

Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora