Capítulo 14- Casamento

2.6K 149 9
                                    

Enfim, chegou o dia....Apesar de eu não acreditar muito nessa tal de Anne, e nesse rápido amor pelo meu pai (tipo "sedex" sabe? vem rapidinho!) Mais se o meu pai está totalmente iludido com ela, o que eu posso fazer, se ele a ama....

Bem eu tinha dado uma saidinha pelo parque para aliviar o stress... e quando eu cheguei em casa, meu pai não estava, provavelmente, resolvendo as coisas do casamento claro.... Fui subindo as escadas para ter acesso ao meu quarto, quando chego vejo uma caixinha azul com um laço branco.... Achei pelo primeiro momento, muito estranho achando que estava ali por engano, mais resolvi abrir... Tinha um bilhete na caixa dizendo:

Filha, você merece! Mesmo tendo desconfianças na Anne, você me ajudou a arrumar todo o casamento, e por isso merece um pequenino presente, sei que esse eh o mínimo que merece, mais Te Amo! Bjus Papai...."

Fiquei super feliz com o que vi de baixo do papel... Tinha vale no meu nome num salão bem chique onde passaria o dia relaxando e me arrumando para o casamento... Aii! Deixa eu ver as hrs que esta marcado....14:00! Ai meu Deus! Tenho que me apressar!

Depois de passar o dia num salão ma-ra-vi-lho-so estou aqui simplesmente linda...Sem querer me gabar claro! Hahaha... mas sinceramente, não me acho bonita, e agora por um dia estou me sentindo esplêndida- pensando claro, digo me olhando no espelho...

Meu telefone toca....

Alisson!

Ligação ON

-E aí princesa! Como vai?

- Haha, to bem...Vai hoje? Não posso ficar sem par, hein!?

-Haha claro que vou! Já estou me arrumando...Na verdade começando..

- Começando??? Alisson!

- O que foi?

- Esqueceu?!? Já são 18:00! Temos que estar na Igreja 18:30!

-Oppss! Foi mall..... Me arrumo rápido... Bjjus

- Bju, gato!

Ligação OFF

Eu e Alisson sempre tivemos esse carinho, de ser chamar de gato, linda, ahh vcs sabem.... Não eh nada de mais viu gente?" Só somos "Apenas Amigos" - Giovanna_57 ...Rs

E já se foram 15 minutos, e o Alisson aparece na porta...

Emily- Eai? Como estou???

Alisson- Que gataaa! <3 vamos?

A igreja era perto, chegamos 18:30 em ponto, mais os portões da igreja estavam encostados, acho que era para ninguém ver, o que tinha dentro, mais desconfio que já estejam todos lá dentro....Pq não tem ninguém aqui fora! ( digo dos familiares eh claro) olhei para o Alisson que me fez uma cara de nervoso com desconfiado...

Emily- Tá nervoso, é hahahaha?

Alisson- Ahh... Slá rs

Emily- Calma só vamos conferir se eles estão ali dentro qualquer coisa, ligamos...

Fomos subindo os degrais... abrimos as portas que estavam encostados, e eles estavam ensaiando a entrada do casamento... Mais a porta fez um barulho tremendo, que todos olharam para ver quem era, fiquei vermelha de vergonha.... E adivinha quem estava lá? Claro, o Gabriel! Me olhando com surpresa e um pouco de raiva, deve ser pelo fato de eu estar com o Alisson, mais ele também não pode falar de nada, porque estava acompanhado de outra menina la da escola...

Meu pai tinha me dito que entraria na igreja com o Gabriel lá na hora! Fiquei como se não tivesse acontecido nada, além do mais não quero que o meu pai perceba nada!

Chegou a hora....Gabriel já esta a minha espera.... A música começa e Gabriel me acompanha pelo braço..
O que ele vai dizer? Sei que vai falar algo e reclamar, reclamar e reclamar.....

Gabriel- Então...

Sabia que falaria algo! AFFF!!!



Meu meio-irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora