Gabriel-Não há de que....Sabia que você eh muito legal...e bonita!
Caramba.....Acho que eu corei... ninguém nunca falou isso para mim, sou uma menina de estatura média, cabelos loiros, mais ninguém nunca me achou bonita....nem legal!
Gabriel- Nossa....Não precisa ficar vermelha....Rs.. - Ele diz passando a mão no meu rosto....
Emily-Obrigada...Eh que ninguém nunca me falou isso....
Gabriel- Poxa!
Ele me puxou para perto, ele iria me dar um beijo, e eu dei um tapa na cara dele
Emily- Você está louco?
Gabriel- Não... Porque me rejeitou? ninguém nunca fez isso!
Emily- Porque eu NÃO te conheço!
Eu acho que ele estava meio bêbado....
Gabriel- Idaí?!
Emily- Idai que eu não sou dessas que já sai beijando.... Ainda mais que eu não te conheço....
Ele ficou reclamando e tals, eu sei que é falta de educação, mais eu bati a porta na cara dele!
Gabriel- Sem problemas....-Ele gritou-... Nos vemos amanhã!
Emily- Tchau!- Gritei
No dia seguinte....
Eu acordo 7:30....Eu já percebo que já estou muito atrasada...
Eu não sou dessas meninas de colocarem vestidinhos, irem todas arrumadinhas para escola, então tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans preta rasgada, uma blusa azul claro e amarrado na cintura um moletom rosa, fiz um coque meio bagunçado, eh ta perfeito para mim.
Eu acho que só não estou tão brava com o Gabriel, pq acho que ele estava bêbado como disse....
De repente bate alguém na porta....
Emily- Estranho....Ninguém conhece meu endereço, além do mais não espero por ninguém....
Quando eu abro a porta....
Emily- Oi...O que foi?- Digo brava
Gabriel- Oi tudo bem?! Você quer uma carona até a escola?
Emily- Não obrigada! Eu não ando com estranhos....
Gabriel- Mais eu não sou estranho!
Emily- Eu não te conheço, mais como eu estou atrasada, não tenho tempo para conversas....
Quando cheguei na escola....
Eu vi o Gabriel beijando outra garota.... Que imbecil!
E eu? nem sei porque eu estou assim....O que aconteceu comigo? Pareço estar com ciúmes! Mais que história eh essa Emily?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio-irmão
RomanceUma garota acaba de se mudar para Flórida, onde vai cursar sua universidade junto com sua amiga (Lara). Emily conhece um menino lindo e idiota, mas que em um curto período de tempo pode mudar toda a sua vida. O que você faria se estivesse no lugar...