Isabella Souza ♤
15 de Junho de 2022
Cheguei em casa e deviam ser uma e poucas da manhã, fui tomar meu banho e fiz skin care, coloquei meu pijama e fiquei vendo TVD.
O pijama:Eu estava entediada, sem ninguém para conversar, Maitê ainda está em campos e só volta na terça, iria mandar uma mensagem para Vivi mas já são 2 da manhã e eu não quero encomendar.
Então porquê não explorar o tik tok, era o aplicativo que mais vinha notificação, tive até que silenciar.Abri o aplicativo e fui para o meu perfil e fiquei chocada com o que vi, eu tinha fuking 100 mil seguidores, tudo isso em 6 horas que eu havia postado o vídeo.
Nossa o Luís tinha razão.Decidi fazer uma live, estava no tédio, tinha que fazer alguma coisa pelomenos.
Abri a live e começou a entrar umas 500 pessoas.
-Nossa já tem 500 pessoas que massa- falei olhando para câmera do celular.
-Oi gente- disse animada.
-Primeiramente queria agradecer pelos 100 mil que estão me seguindo em menos 24 horas- falei sorridente
-Então podem perguntar qualquer coisa sobre mim.-Isa qual é o seu instagram?
-O meu insta é @ isabella_svas.-O que significa as letras no seu user?
-É meu nome Isabella Safira Vasconcelos Armani de Souza.-Qual é a sua altura, no vídeo da Vanessa você parecia ser alta.
-Eu tenho 1.81, sou um pouco alta sim.-Isa quantos anos você tem?
-22 aninhos, faço 23 ano que vem.-É solteira?
-Sou, feliz ou infelizmente eu não namoro desde os meus 19 anos e sempre que tento alguma coisa séria vai tudo pro ralo.
-Isso não tem como ser feliz né, mas enfim, as vezes só não era a pessoa certa.-Qual é a sua sexualidade?
-Eu sou bi.-Como foi se assumir para sua família?
-Tipo essa é uma das minhas histórias de vida mais louca.
Eu descubri que gostava de mulher com 16 anos.
Eu namorava um cara, ele era bonitinho sabe? Parecia ser um colírio da Capricho.
Aí eu descubri que ele tava me traindo com a filha do padrasto.
Quando eu descubri eu fiquei arrasada, me arrependo por ter chorado por ele, mas faz parte da vida né?
Eu fiquei sem comer por uma semana, tudo que eu comia eu vomitava, na minha cabeça ele me traiu porque ela era mais bonita e interessante, e eu era só uma garota normal que as vezes aparecia em comercial de TV.
E essa história de ficar sem xomer por uma semana deu maior BO porque eu desmaiei aí me levaram pro hospital e descubriraram que eu tinha anemia aí eu comecei a fazer psicóloga tudo mais, mas agora não vem ao caso.
Continuando, um belo dia eu decidi ir numa festa, e nessa festa eu vi uma menina muito linda, ela era na época mais alta que eu, olhos azuis cabelo castanho e um pouco ondulado, ela era uma deusa.
Eu fiquei tanto tempo encarando ela que uma menina veio na minha direcção e falou que ela também pegava mulher, eu não satisfeita pedi pra menina que veio falar comigo perguntar pra perguntar na outra que podemos chamar de X se ela queria me pagar.
Eu não sei se foi Deus ou o universo, mas ela aceitou.
Então a gente ficou.-Gente calma aí, já continuo contando, só vou buscar uma água e já volta.
Fui pegar a água e voltei.
-Voltei gente, nossa já tem 4 mil pessoas, que foda- falo sorridente.
-Enfim vamos continuar.
Depois da gente ter ficado eu comecei a sentir as famosas borboletas no estômago.
A gente ficou mais umas três vezes durante a festa.
Eu voltei pra casa e a primeira coisa que eu fui fazer era correr em direcção ao quarto da minha mãe e contar que eu beijei uma mulher.
Mais travei na porta, pelo simples facto de que eu não sabia se o que eu tinha feito era certo ou errado.
A sensação de talvez eu possa ter começado a gostar de uma garota era horrível porque eu não sabia se podia ou não.
Uma semana depois mais ou menos, estava lá eu com a minha mamis e a gente estava assistindo MENINAS MALVADAS e do nada ela fala que acha a karen Smith muito bonita e eu falei que ela era linda e que tinha um crush nela e a minha mãe me olhou com uma cara meio estranha.
Passaram mais ou menos uns 20 minutos de filme e eu fala rápido e um sussurro "Mãe, eu acho que gosto de mulheres".
Ela me olhou com uma cara de assustada e olhou para TV, ela ficou literalmente uns 5 minutos assim e eu falei "Mãe por favor fala alguma coisa, você está me deixando desesperada" nesse momento eu já tava chorando e me perguntando porquê eu não fechei a merda da minha boca.
Ela olhou para mim com um olhar neutro, não dava para saber se ela estava brava, triste, desapontada ou sla qualquer coisa, isso é que me deixava encomodada, aí ela disse "O que te faz pensar que você gosta?" ela perguntou encarando até a minha alma só com o olhar.
Aí eu respondi "Na festa que eu fui na semana passada, tinha uma menina, ela era uma deusa, eu podia ficar olhando para ela por horas" falei com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
"Mas você sabe que para você gostar você tem que experimentar né?" ela disse em tom calmo para tentar me deixar calma. Eu assenti com a cabeça e ela me perguntou "E como você se sentiu?" e naquele momento eu entendi que ela estava curiosa para saber o que aconteceu.
"Eu senti meu estômago embrulhar, por um momento eu achei que estava nas nuvens" e ela respondeu "É você realmente está apaixonada por uma mulher e que você nem conhece "ela falou e abriu os braços para me abraçar."Mãe me promete uma coisa?" falei e ela assentiu "Você pode não falar sobre isso com o meu pai? É que eu quero contar quando estiver pronta e esse momento não é agora" disse e ela apenas murmurou um claro.
-NOSSA já são quase 4 da manhã, gente vou mimir e amanhã se eu tiver vontade eu volto beijos.
Desliguei a live, apaguei as luzes da casa e fui dormir.
Oi galera boa noite, último cap de hoje e depois só tem na sexta feira.
Beijos para vocês uma boa semana e é isso ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever my love (Malufca × you)
RomanceIsabella que encontra o amor da sua vida ,mais talvez não para essa vida... Isabella = you