13 de Junho de 2022
Isabella Souza ♤
Acabei de chegar em São Paulo, a viagem foi longa porém muito boa. Acabei de chegar dos Estados Unidos, eu morava lá com o meu pai e minhas irmãs, mas decidi vir para o Brasil visitar minha mãe e meu irmão e passar um tempo por aqui.
Depois de pegar as minhas malas avistei Maitê minha melhor amiga com um cartaz de Boas vindas, fui correndo abraçar ela, fazia mais de dois anos que não à via por conta da pandemia e também porque eu fui fazer faculdade nos EUA.
Já havíamos chegado em casa da Maitê iria ficar lá por um tempo até aminha cobertura ficar pronta, ou seja, um pouco mais de dois meses.
Como fazia tempo que não vinha para o Brasil eu e Maitê decidimos ir à uma balada, eu aproveitaria para reencontrar meus amigos e conhecer pessoas novas.
Já tinhamos chegado na festae eu já encontrei com alguns amigos. Neste momento está o Matuê cantando no palco e chega um menino aleatório em mim.
- Oi quer alguma coisa?-digo
-Oi meu nome é João Guilherme, e eu não quero nada não, só estou admirando a sua beleza.- diz com um sorriso
-Obrigada João você também é muito lindo.- falo e dou um sorriso amarelo
-Posso te dar um beijo?- perguntou discaradamente e eu o olhei com os olhos arregalados não entendendo a rapidez do mesmo, mas podia ser a bebida.Então respondi- Eu gosto de mulher, mas tenho uma amiga que além de ser mais bonita é hetero e eu acho que ela super beijaria vc- Bom eu sou bisexual mas raramente sinto atração por homens, não que ele fosse feio, só não fazia o meu tipo mesmo. E ele respondeu me um -Tá bom - com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever my love (Malufca × you)
RomanceIsabella que encontra o amor da sua vida ,mais talvez não para essa vida... Isabella = you