8- Praia?

767 62 1
                                    

Malu Camargo ♡

24 de Junho de 2022

A gente acabou de sair do banheiro e eu ainda estou processando o que iria acontecer se um arrombado qualquer não tivesse chutado a porta. Eu estou com muito tesão agora, o que essa garota está fazendo comigo, tentei ficar com outras pessoas para tentar esquecer o mínimo de sentimento que eu tinha e acabou comigo com ciúmes e quase transando no banheiro de uma festa, eu preciso acabar com o tesão que estou sentindo e tem que ser única e exclusivamente com ela.

- A gente pode voltar para o hotel?- falei perguntando para a Isa.
- Pode, quer continuar o serviço?- respondeu ela com uma voz sexi em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Sim eu quero e muito- Falei quase implorando pelo seu toque no meu corpo.
- Tá, você avisa as meninas que a gente já vai e eu vou pedir o uber- disse ela e eu assenti.

Fui procurar as meninas e encontrei a Vivi falando com alguns amigos nossos e avisei que eu e a Isa ja estávamos indo embora e ela apenas concordou e me desejou uma boa foda. Encontrei a Pri e ela disse que durmiria na casa de uma amiga então era o quarto todo só para nós duas.

- Vamos amor- Falou Isabella de uma maneira fofa me fazendo sorrir com o apelido.

Seguimos até o carro e comprimentamos o motorista.
A Isabella estava passando a mão pelas minhas pernas durante todo o caminho, aquilo estava me deixando maluca, nós estamos em um carro não tem como fazer muita coisa, só espero chegar o mais rápido possível no hotel, saio dos meus pensamentos quando do sinto um dedo no meio das minhas pernas massageando o meu clitóris.

- Tem como parar de fazer isso, está torturando porra- falei entre os dentes para não gemer de tão prazeroso que era ter ela fazendo isso em mim.
Ela enfiou um dedo dentro de mim me fazendo morder seu ombro com toda a força que tinha para ela parar.

- Chegamos- falou ela cínica com um sorriso encantador e safado no rosto.
Saí do carro enquanto ela pagava o uber.
Entrei no hotel e ela correu a minha atrás me abraçando enquanto apertava o meu peito e nós caminhamos até o elevador, estava tentando segurar o máximo pois estávamos em público porque no que depende-se de mim já estava dando para ela faz um tempo.

Entramos no elevador e subimos para o andar do meu quarto e ela puxou para o seu colo fazendo eu olhar para os olhos dela, aqueles lindos olhos verdes, eu acho que estou completamente rendida por ela.

- Abre a porta- falou Isabella.
Eu abri ainda no colo dela e nós entramos no quarto fazendo ela fechar a porta com o pé, seguindo até a cama e logo à seguir me largando na mesma.

A gente começou a se beijar de forma apressada , era como se as duas quisessem isso a um tempo.
Ela estava em cima de mim enquanto começava a tirar cada peça de roupa minha de forma apressada mas não agressiva e eu fazia chupões no seu pescoço, quando ela tirou as minhas fiz a mesma coisa.

Ela apertou a minha cintura me fazendo arfar, ela desceu seu beijo até meus peitos e abocanhou um deles começando a chupar o mesmo e largando ele com uma mordida no bico e só isso me fez gemer de forma alta, ela é ótima me fudendo. Ela continuou descendo seus beijos até a minha intimidade e começou a soprar a mesma me deixando ainda mais mais excitada.
- Para de me torturar só me fode, por favor- falei implorando para que ela fizesse alguma coisa.
- Já que você inciste- falou despreocupada e logo depois senti 3 dedos na minha entrada e eu não gemi e sim gritei de prazer. Ela foi dando estocadas rápidas dentro de mim enquanto eu gemia a cada movimento e em pouco tempo eu gozei e ela continuou com dentro de mim dando estocadas mais fortes ou não enquanto eu berrava, ela tirou os dedos de dentro de mim e colocou na minha boca me fazendo sentir o meu próprio gosto.

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora