Isabella Souza ♡
24 de Junho de 2022
Depois de um sono tranquilo e bem dormido, vamos começar à nos arruamar para a festa. Priscila decidiu fazer uma live, então aqui estamos interagindo com a galera.
- Oi gente- falei tentando ler os comentários olhando para o celular.
Desisti de ficar na live, não estava entendendo nada, então fui para o quarto da Vivi e me arrumei lá.
Coloquei essa roupa:
Chegamos na festa e as meninas me apresentaram a dona da festa. O nome dela é Yasmim ou Yá depende do que você vai querer lhe chamar, ela já participou do De férias com ex Brasil, ela é super legal e simpática.
Yá me chamou para conhecer o seu grupo de amigos e nesse momento eu já tinha me perdido das meninas, eles eram divertidos então acho que vou me divertir essa noite.
Me afastei deles e fui em direcção do bar, no caminho me arrependi amargamente de ter saído de onde estava, vi a Malu beijando um cara que parecia um rato morto, mas eu nem sei porquê estou chateada, nós não temos nada, só nos beijamos uma vez então vida que segue.
Continuei caminhando em direcção do bar e pedi um gin tónica, e uma moça parou do meu lado, ela era amiga da Yá e bonita, poderia tentar a minha sorte.- Oi- felei para ela.
- Oi- ela falou.
- Qual é o seu nome?- perguntei
- Gabriela e o seu é Isabella- ela falou
- Ah você estava alí agora a pouco- falei apontando para o lugar que a gente tava.
E reparei que ela olhava para minha boca e bingo, essa é a minha chance.- É mais fácil me beijar do que ficar olhando para ela assim- falei e ela sorriu e começou a se aproximar da minha boca e eu junto os nossos lábios com uma mão no seu pescoço e outra na sua sintura apertando de forma leve e à seguir ela pede passagem para língua e eu cedo, deixando as nossas línguas dançarem em um movimento giratório e depois de um tempo ela separa pela falta de ar puxando o meu lábio inferior de forma delicada. Olho para ela sorrindo e deixo um beijo em seu pescoço voltando com a minha bebida para onde os outros estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever my love (Malufca × you)
RomanceIsabella que encontra o amor da sua vida ,mais talvez não para essa vida... Isabella = you