18- Vocês parecem um casal

801 77 4
                                    

Malu Camargo ♡

13 de Julho de 2022

Eu não acredito que a Isabella acabou de beijar a Liz do meu lado, não foi beijo foi mais um selinho.

E isso me deixou mais insegura ainda, de manhã elas pareciam um casal, agora estão dando selinhos em live e se as pessoas shiparem muito é bem provável da Chango tentar criar um casal fake, mas pensar nisso é atrair mais insegurança então vou manter a calma.

Preferi me retirar do quarto e ir para o meu, ela conseguiu ser mais sem noção do que eu imaginava.

Senti passos atrás de mim, mas nada muito relevante já que estou morando em uma casa com mais de 20 pessoas, até que a pessoa que eu não quero ver gritou.

Ei! Espera aí.

- O que você quer?

- Falar com você, a culpa não foi minha pelo o que aconteceu lá.
Eu não queria dar aqueles selinhos, me desculpa...

Realmente, ela conseguiu ser mais babaca que eu, chega a ser engraçado ela falar "Eu não queria dar aqueles selinhos..." quando ela poderia dizer que não.

- Você é engraçada, porque eu te conheço o suficiente para saber que quando você não quer alguma coisa você diz não da forma mais educada que você poder.

- Então você também deveria saber que tem situações que eu não consigo trabalhar com muita pressão.

Isso só pode ser o meu karma chegando, não é possível...

É sério que ela está tentando me culpar pelo beijo?

- Tanto faz, o segundo selinho ninguém obrigou você a fazer alguma coisa e mesmo assim você beijou. 500 reais não fazem falta para você então nem usa como desculpa.

- Nisso você tem razão mas é sempre bom ter dinheiro à mais e a gente estava brincando.

Que raiva, ela é uma filha da puta! Mas eu posso estar surtando então vou acabar com o assunto por aqui e concordar com ela, acho que é o melhor a fazer agora.

- Eu já entendi que você não quer beijar outras pessoas então me deixa em paz por favor, eu não quero brigar com você, porque os meus ciúmes atacaram então boa noite- eu disse e fechei a porta na cara dela.

Quando eu estava quase tirando a roupa a porta abriu, será que ela não entendeu que agora é melhor a gente ficar longe?

-Você não vai me ignorar né?

- Eu falei para ir embora, não quero brigar.

- A gente não vai brigar, mas eu acho necessário esclarecer as coisas.

Realmente, acho que ela percebeu que só falou merda há alguns segundos atrás.

- Eu sei que dar os selinhos foi babaca da minha parte, mas eu juro que não queria te deixar brava comigo ou coisa do tipo, então me desculpa por favor.

- Eu desculpo- disse séria e tentando manter a minha postura.

- Tá... Boa noite- ela se aproximou e deu um abraço.

Isso me deixou menos irritada, se intenção dela era me acalmar, ela conseguiu.

- Boa noite- eu disse e dei um beijo no canto da boca dela, acho que estou apaixonada e não consigo nem sentir raiva dela.

- Não quer dormir aqui?- eu perguntei, mas é meio óbvio que ela vai aceitar, ser vela ficou uma função minha já que a Carol e a Pri dormem agarradas todos os dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora