Isabella Souza ♤
30 de Junho de 2022
A minha estadia no Rio de uma semana foi ótima, aproveitei para visitar a minha família, faz um tempo que não os vejo, fiz coisas que gosto muito como surfar, fazer quebra cabeças, ir para festas e comer, foi perfeito. Mas o que fez ser tão bom assim foi estar ao lado da Malu, ela está se tornando uma pessoa especial para mim, sinto uma energia enorme com ela, talvez fosse sintonia ou eu me iludindo com um relacionamento que talvez pode dar errado ou nem se iniciar. Mas meu avô sempre diz que com pensamento negativo não se chega a lado nenhum.
As gravações da casa Chango começam amanhã, mas a gente tem que estar lá às 4 da tarde, para fazer a divisão dos quartos, organizar as malas e conhecer as pessoas que iríamos morar durante um mês.
Bom, as minhas malas estão prontas então vou até a casa da Vivi buscar ela e a Collen para seguirmos até a casa Chango.
Já havíamos chegado na casa Chango, a produção fez um tour pela casa, fizeram a divisão dos quartos e eu fiquei com a Vanessa e a Juh Mazzocco, elas são legais e eu já conhecia a Vanessa então não era muito encomodo para mim.Gravamos tik toks e a produção falou sobre os horários, isso está sendo bem cansativo e nem começou de verdade mas está sendo divertido, vamos ter duas festas por semana e podemos chamar pessoas quando elas acontecem.
Amanhã a noite vai ter uma festa junina para comemorar o início da casa então estavamos conversando sobre isso na sala de estar.
- O que você vai vestir amanhã?- perguntou Collen me tirando dos meus pensamentos.
- Vou numa vibe mais cowgirl- falei lembrando da minha roupa.
- Eu e a Vivi também, vamos de gémeas- falou empolgada e eu sorri.- Está gostando da casa?- perguntou Vanessa, a maioria deles já se conhecem a um bom tempo e eu tive a sorte de conviver com as meninas antes da casa, mas tem muita gente que não se conhecia como o Allan, a Jessie e o Rafa.
- Estou, vocês são legais- respondi.
- Como se sente virando uma influencer?- perguntou Luiza, eu fiquei com ela uma vez quando eu conheci a galera e eles fizeram a roleta do beijo.
- É estranho, se me perguntassem isso a um mês eu falaria que essa pessoa estava doida, mas está sendo uma experiência interessante e estou conhecendo pessoas incriveis- disse sorrindo e eles falaram Onw em coro.Eu pedi McDonald's para mim e ele já tinha chegado então fui buscar e voltei para onde todos estavam dessa vez sentando ao lado da Malu que me olhou com um sorriso, nem tínhamos falado muito hoje e ela estava muito com o Allan.
- Oi- ela falou.
- Como foi seu dia?- perguntei simpática.
- Foi bom e o seu?- respondeu.
- Também, acho que daqui à pouco vou correr quer me acompanhar?- perguntei um pouco envergonhada.
- Vamos, mas é estranho você estar comendo McDonald's e correr logo depois- falou ela.
- Equilíbrio né gata, como acha que vou manter esse corpinho?- perguntei brincando e ela sorriu.
- Enfim vou trocar de roupa e podemos ir- falou ela se levantando e subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever my love (Malufca × you)
RomanceIsabella que encontra o amor da sua vida ,mais talvez não para essa vida... Isabella = you