Isabella Souza ♤
11 de Julho de 2022
Eu convidei a Malu para um jantar, talvez eu possa estar insistindo em uma coisa que vai me magoar ainda mais no futuro, porque gosto de quando ela alimenta a esperança de que gosta de mim ou que está começando a gostar, mas acho que pode ser uma coisa do momento, logo passa.
Mas no momento eu gosto de ter ela por perto, então estámos saindo do restaurante e indo para o teatro.
- Que peça vamos ver?- perguntou ela.
- Romeu e Julieta- respondi e ela murmurou um som nasal assentindo.O caminho até o local onde será a peça foi silencioso, não trocamos uma palavra.
- Chegamos- falei e saimos do carro indo em direção do teatro. Na entrada ela entrelaçou os nossos dedos para não nos perdermos uma da outra.
Compramos água para beber durante a peça e entremos na sala de teatro.
Depois de uns 5 minutos a peça começou, ela apoiou a sua cabeça no meu ombro, me fazendo sorrir.
Ela colocou a mão na minha coxa e começou a fazer carinho.- Você está bem?- perguntei baixo.
- Estou, porquê?- perguntou ela confusa e eu apenas apontei para o movimento que ela fazia.
- Quer que eu tire?- perguntou.
- Não, só achei estranho. Normalmente você ignora a minha presença.
- Para com isso, eu não ignoro a sua presença- respondeu retirando a cabeça do meu ombro e me olhando incrédula.
- Esqueceu que ficou uma semana sem falar comigo?
- Tive os meus motivos- respondeu se virando para frente.E dessa vez quem estava fazendo carinho na perna dela era eu, ela ignorou e continuou prestando atenção.
Cheguei a conclusão que ela ama me ignorar.
Dei um beijo no seu pescoço e senti ela arrepiar, então continuo beijando o local, até que ela paga o meu maxilar com força.
- Você pode parar por favor? Estamos em público- disse baixo,mas o suficiente para eu ouvir.
- Porquê? Não está gostando?
- Claro que estou, mas aquí não é o lugar. Eu vou ter que me controlar até esse negócio acabar - falou sussurrando mas eu conseguia perceber sua frustração.
- Ou não.
- Como assim?- perguntou olhando para mim.
- Você não precisa esperar, podemos ir até ao carro- falei e ela me olhou indignada.
- Você está dizendo que vamos transar no carro?- falou me olhando ainda indignada.
- Já que está com tanta vontade e eu também, podemos ir.
- Cara, você quer transar no estacionamento do teatro que é aberto, tem pessoas, e eu não sei se sabe mas ficar pelado na rua é crime- disse
- Primeiramente a gente nem vai ficar totalmente pelada é uma rapidinha.
- Até parece que não se conhece- falou reviramdo os olhos.
- Vem - falei me levantando para sair do teatro e ela me seguiu andando rápido.
Entramos no carro e ela me olhou com um olhar indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever my love (Malufca × you)
RomanceIsabella que encontra o amor da sua vida ,mais talvez não para essa vida... Isabella = you