17- Eu não queria...

668 66 2
                                    

Isabella Souza ♤

13 de Julho de 2022

Depois de dormir mais ou menos duas horas, fui tomar um banho e trocar de roupa para ir procurar a Malu pela casa para começar a live.

- Boo- gritei e ela se assustou.

- Você é uma idiota- falou com a mão no coração.

- Eu quero fazer a live agora, quer fazer comigo?

- Aham- falou indo para escadas ainda mechendo no celular.

Chegamos no meu quarto e eu abri a live.

- Oi gente- digo para a live - Podem começar a fazer perguntas .

- Tão dividind o quarto com quem?
- Eu com a Priscila e a Carol, e a Isa com a Liz e a Vanessa- Malu diz saindo do celular

-Hummmmm
-Porquê eles estão comentando "hummmm"?- perguntei.
- Eu também não sei, alguém explica?

-A Isa já ficou com a Liz, elas são do mesmo quarto e elas apareceram nos stories do Cadu como se fossem um casal. A gente só está vencendo.

- Ah, eu e a Liz somos amigas.

Depois desse comentário a Malu ficou estranha, a gente conversou sobre isso hoje de manhã e ela sabe que eu e a Liz somos apenas amigas, não tem motivo para ela ficar brava.

- Oi- Liz, Vivi, Vanessa, Pri, Collen e Ingrid disseram entrando no quarto.
- O que estão fazendo?

- Live! Querem participar?

- Se não estivermos encomodando.

- Não estão relaxa.

Ficamos quase uma hora respondendo mais algumas perguntas até Liz sugerir uma coisa.

-Que tal fazer um Ppp? ─ ela diz para nós

- Pode ser- Falo e elas concordam

-Eu começo- Collen diz
-Vanessa, Malu e Liz ─ ela diz me olhando com um sorriso malicioso no rosto- Pode responder Isa.

- Pego a Maria Luísa, penso na Liz e passo a Vanessa por motivos óbvios- digo e Malu sorri.

- Qual séria o motivo óbvio? Não entendi- Vivi disse.

- Ela ficou com o meu amigo ontem.
- Ah- elas disseram em coro.

- Pego a Malu, penso a Liz e me passo - Vanessa diz e nós rimos.

- Pego a Liz, penso na Vanessa e passo a Malu - Ingrid diz e Malu se finge de ofendida.

Depois de várias e várias rodadas jogando o chat começou a colocar metas para a gente fazer algumas coisas.

-Gente, falta 430 pessoas para bater 20 milhões - Vivi fala se sentando

- Se bater em 2 minutos 20 milhões a Isa vai dar um selinho em qualquer pessoa que vocês quiserem- Ingrid diz

- Quem disse isso Ingrid?- falo e elas começam a rir.

Não dá nem 20 segundos e já bateu. Eu to fudida se escolherem a pessoa errada.

-BATEU GENTEEEE─ Vanessa diz gritando

- Fudeu para alguém, gente falem ai quem vocês querem?- Vivi diz olhando para a camera.

"Malu"
"Liz"
"Malu"
"Liz"

- Só deu Malu e Liz- Collen diz lendo os comentários.

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora