12- Cala boca unicórnio

629 49 2
                                    

Isabella Souza ♤

10 de Julho de 2022

Já faz uma semana que eu e a Malu conversamos e posso dizer que estamos bem, não nos falamos todos os dias apenas nos comprimentamos e se for para interagir, apenas quando estão todos juntos.

Hoje chegam dois novos integrantes na casa, estou um pouco ansiosa, conhecer pessoas novas é legal.

Decidi fazer uma live no meu tik tok, de acordo com a Amanda ter interacção com os fãs é necessário, e desde o começo da casa eu já ganhei mais de 700k de seguidores, isso é gratificante, ver que estou crescendo profissionalmente me deixa feliz.

- Olá- falou Vivi animada e se sentando ao meu lado na penteadeira.
- Oi, vou fazer uma live agora espero que não se importe- disse posicionado o celular a nossa frente e ligando a live.

- Oi gente- falei olhando para o celular.
- Hoje eu não vou contar histórias da minha vida mas se bater 200k de likes na live eu faço uma live à noite.

- Nossa já tem 2 mil pessoas- falou Vivi
- Verdade- disse olhando na tela.

- Alexa tocar Love yourself do Justin Bieber- falou Vivi e começamos a cantar enquanto fazíamos a maquiagem.

- Não sabia que você cantava- falei para Vivi.
- Meu sonho é ser cantora.
- Sério?- perguntei surpresa.
- Sim, vou lançar a minha primeira música no final desse ano.
- Que legal- falei retornando a minha atenção para o celular.

- Isa pretende lançar alguma música?
- Eu pretendo sim, iniciar uma carreira musical seria um sonho se tornando realidade.

- Como vocês se conheceram?
- A gente se conheceu em uma festa , eu fui no banheiro e ela estava olhando para mim então eu puxei assunto e foi assim que começou uma amizade que vai durar para sempre- falei sorrindo e a Vivi me abraçou.

- Isabella na live passada prometeu que iria contar como foi se assumir para o seu pai!
- Eu realmente prometi então vou ter que contar.

- Eu lembro desse dia muito bem porque era uma data especial para mim, então contar sobre a minha sexualidade foi uma coisa que me deixou mais leve, não sei explicar as coisas, tenho esse problema.

- Foi em 2017, um fim de semana no Rio para a família, no caso a família materna do meu pai mora no Rio e os meus avôs vieram passar um tempo.

- Eu tinha começado a namorar com uma menina, que é muito legal inclusive- falei e Vivi me olhou surpresa.

- Nossa você tem ex legal, achei que só tinha ex louca- falou debochando.
- Cala boca unicórnio- respondi e ela me olhou ofendida.

- Continuando eu comecei a namorar com uma menina e ela queria conhecer os meus pais e eu queria que ela conhecesse os meus pais, então eu chamei ela para jantar lá em casa e apresentei ela para minha mãe e para o meu irmão.

- No fim de semana seguinte meu pai estava no Brasil e eu tirei do meu cu que ele tinha que saber que eu sou bisexual naquele dia, então fui para o Rio de manhã cedo e mais ou menos na hora do almoço eu comecei a entrar em pânico, porém estava decidida que ele iria saber naquele mesmo dia então falei "Pai mais tarde posso conversar com você" ele me olhou estranho e perguntou "É muito sério?" e eu falei que sim e ele me olhou mais assustado ainda "Não vai me dizer que está grávida" falou ele preocupado e eu me engasguei com o chiclete "Quê? Não claro que não, Deus me livre" e ele começou a rir e falou "Vai me dizer que não transa?" e isso me fez olhar assustada para ele e meu irmão falou " Acho que vocês esqueceram que eu estou aqui " e isso era verdade.

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora