Isabella Souza ♤
10 de Julho de 2022
Descemos as escadas e fomos em direção a sala, a produção disse que tem um anúncio para fazer, e eu acho bem provável de ser os novos integrantes da casa.
- Oii- falou Malu ao meu lado.
- Olá- respondi.
- A gente pode ver PLL de novo?- ela perguntou com um olhar pidão.
- Você me ignorou por uma semana, vou pensar no seu caso.
- Estava com vergonha e medo para falar com você- disse ela.
- Eu sou um bicho para você ter medo?- perguntei fazendo ela sorrir.
- Está bem longe disso- falou olhando na minha cara.Eu iria responder mas um barulho se instalou nos meus ouvidos, fazendo eu me assustar.
A porta abriu e eu vi uma menina morena, com roupa e cabelos pretos, castanho vendo melhor, ela é bonita.
Não consegui concluir a minha opinião sobre a moça pois e vi a Priscila correr para cima dela, pareciam até um casal se reencontrando.- Elas têm alguma coisa?- perguntei para Malu.
- Elas ficam quando se encontram- respondeu Malu.
- Qual é o nome dela?
- Carolyna, porquê tantas perguntas?- perguntou ela mais curiosa que eu em saber sobre a Carolyna.
- Ela é bonita- respondi e ela me olhou feio e saiu de perto de mim, não entendi mas tudo bem.- Voltou pra ela?- perguntou Vivi me assustando.
- Que susto garota. E não voltamos, nem tinha um relacionamento para voltar também.
- Você me entendeu, mas se vocês voltarem não quero ver você triste, é triste te ver triste- falou Vivi.
- No máximo uma foda, não acho que pode acontecer nada além disso, ela sempre foge.
- Pelo seu coração de manteiga dúvido- disse Vivi.
- Enfim, mudando de assunto, a menina chegou hoje é uma gata.
- É mesmo, mas ela não faz seu tipo- disse Vivi reparando na Carolyna.
- Eu não tenho um tipo.
- Tem sim- falou ela rindo.Vi Priscila e Carolyna se aproximando de mim e da Vivi então logo abri um sorriso.
- Isa essa é a Carol, Carol essa é a Isa- disse Priscila nos apresentando.
- Muito prazer Carol- falei simpática.
- O prazer é todo meu, amos os seus vídeos cantando- ela falou.
- Obrigada- respondi.- Hoje tem festa- falou Vivi me fazendo abrir um sorriso nos meus lábios.
- Qual é o tema?
- Baile Funk- disse ela empolgada.
- Que merda, acho que não tenho roupa.
- Você tem uma camisa de time?- perguntou Vivi tentando me ajudar.
- Acho que sim.
- Então você tem roupa- falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever my love (Malufca × you)
RomanceIsabella que encontra o amor da sua vida ,mais talvez não para essa vida... Isabella = you