16- Está com ciúmes?

825 69 6
                                    

Isabella Souza ♤

13 de Julho de 2022

Ontem foi um dia incrível, eu saí com a Malu e passámos o resto da noite juntas. Estava tudo bem até aí, mas ela decidiu olhar para o meu pescoço e viu o chupão da noite festa, eu até tentei mentir mas foi sem sucesso, eu espero que ela não fique muito brava.

- BOM DIA!- gritou Vivi me assustando.
- Puta que pariu, mano que susto!

- Que nada, pode ir contando as tudo. Vai fala- falou se sentando na minha cama.

- Bom dia meu amor- falou Liz entrando no quarto, me abraçando e apertando a minha bunda.

- Bom dia para vocês. Porquê essa visita logo de manhã.

- Esse também é o meu quarto- falou Liz  óbvia e nós as duas olhamos para Vivi esperando ela responder.

- Vim fofocar, quero saber como foi ontem- disse animada.

- Verdade, você dormiu aquí?- perguntou Liz sentando perto da Vivi.

- Sim eu dormi aquí.

- Continua, fez o quê durante a noite- falou Vivi.

- A gente foi jantar, depois ver Romeu e Julieta e por fim viemos para casa.

- Só isso?- perguntou Liz.

- Né amiga, achei que tivesse muito mais ação- falou Vivi.

- Bom, não tem ação. Mas tem um pequeno problema, ela viu o chupão que você fez e eu tentei mentir só que deu errado. E agora eu não sei se ela está brava ou não- falei e elas me olharam com os olhos arregalados.

- Porquê mentiu? Era só falar que foi a Liz que fez e mais nada- Falou Vivi.

- Vocês estavam tendo alguma coisa com ela quando aquilo aconteceu?- perguntou Liz com uma cara de preocupação.

- Não, eu nunca faria isso. Quer dizer eu estou solteira, eu posso ficar com outras pessoas.

- Menos mau- falou Liz soltando um suspiro aliviado.

- Mas foi só um chupão ou algo mais?- perguntou Vivi, eu não contei para ela e nem para ninguém sobre isso, a minha vida sexual é uma coisa privida.

- Foi algo mais e ela sabe que foi algo mais- respondi e a Liz me olhou assustada enquanto a Vivi me olhava chocada.

- Ela sabe que o Diogo estava nesse algo mais?- perguntou Liz.

- Espera aí. Vocês fizeram um ménage à trois?- perguntou Vivi chocada.

- É- respondeu Liz.

- A Malu sabe que foi à três?- dessa vez quem perguntou foi a Vivi.

- Não, ela acha que foi só nós duas- falei fazendo um sinal com a mão apontando para mim e para Liz.

- Menos mau eu acho, porque se eu fosse ela eu preferia saber sobre nós do que sobre o nós e o Diogo- falou Liz.

- Eu não acho, porque tem um detalhe, vocês estão no mesmo quarto agora. Eu se fosse ela ficaria pensando nisso, tipo será que elas fazem isso todas as noites?- falou Vivi.

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora