14- Posso dizer que a letra foi para você

679 64 3
                                    

Isabella Souza ♤

11 de Julho de 2022

A sensação de acordar sem roupa e com duas pessoas ao seu lado na mesma situação e não se lembrar do que aconteceu entre vocês é horrível.

E isso acabou de acontecer comigo, acordei com Liz ao meu lado sem uma única pessa de roupa e eu estava do mesmo jeito com a cabeça doendo como se fosse explodir.

As meninas com quem eu divido o quarto estão dispersas, a juh no quarto da Jessie e a Vanessa no da Clara então acho que não tem chance delas verem essa bela cena.

Levantei e fui até o banheiro fazer a minha HP, me olhei no espelho e vi o meu pescoço com três chupões, eu não sei o que fazer para tirar isso do meu pescoço.

- Bom dia- falou Liz com uma cara sonolenta.
- Bom dia, sabe tirar chupão?
- Não mas vou aprender, estamos os três assim- disse ela enquanto apontava para o Diogo que estava vestindo a cueca.
- Ele está pior- disse olhando para ele que estava vindo para o banheiro.
- O que vamos fazer?
- Maquiagem! Vocês os dois têm o mesmo tom de pele mais fácil de resolver, então Diogo pode ir na cozinha buscar gelo e uma colher por favor?- falou Liz.
- Você quase não tem, só tem um e é bem pequeno- disse reparando no seu pescoço.
- Também não sei como- ela respondeu se olhando no espelho.
- Vou tomar banho.

A Liz conseguiu esconder parte do chupão, dava para ver um rosinha no meu pescoço mas era básico, Diogo ficom com algumas partes do pescoço rosas também mas nada muito visível.

Decidimos descer para almoçar já que eram quase 3 da tarde.
E todos estavam de ressaca jogados em algum canto.

- Bom dia flores- disse Pri nos comprimentando.
- Bom dia- respondemos em coro.
- Isa porquê está com óculos escuros?- perguntou Carol curiosa.
- Fico mais bonita assim- a realidade era que os meu olhos estavam um pouco vermelhos e a luz do sol me dá mais dor de cabeça.
- Perfiro sem, mas tudo bem- falou Pri.
- Isa gostou da tatuagem?- perguntou Pri com um sorriso malicioso no rosto.
- Ela é linda- digo brincando.
- Como a pessoa para quem foi a tatuagem se sente?- perguntou ela olhando para a Malu.
- Nem sabia que era para mim, mas gostei dessa homenagem, ela se tornou importante para mim- disse Malu como se estivesse emocionada.
- Agora um abraço de agradecimento- falou Pri animada, ela deveria estar fazendo de propósito.

Malu se levantou do seu lugar e veio até a minha pessoa dar um abraço, eu senti saudades do cheiro doce dela, me fez lembrar os momentos felizes no Rio.

- Obrigada- sussurrou no meu ouvido de forma fofa e simpática, o que me fez soltar um sorriso de canto.

Priscila, Cadu, Clara e Vivi estavam com um sorriso no rosto, como quem acabou de ver uma cena de um casal adolescente no filme. Talvez para eles estávamos nos reaprocimando aos poucos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora