11- Me desculpa

700 68 0
                                    

Malu Camargo ♡

1 de Julho de 2022

Os meus pensamentos relacionados pelo que eu sinto pela Isabella ainda rondam pela minha cabeça. Ela é uma pessoa incrível, bonita e me trata super bem, mas eu não sei se esse é o momento certo para um relacionamento, nós não temos nada, mas acho que estamos caminhando para um relacionamento e ninguém merece estar na confusão que é a minha vida.

Eu quero ter ela perto, mas ao mesmo tempo tenho medo do que pode acontecer quando estivermos juntas, o julgamento do mundo e da minha família, são várias coisas que passam pela minha cabeça.

Saio dos meus pensamentos com a Priscila me tocando com uma cara furiosa.

- Que merda Maria Luísa, você só sabe fazer merda- falou gritando.
- Você gostaria que a Isabella ficasse com duas pessoas na sua frente?- perguntou ela já exaltada.
- Calma e primeiro nós não temos nada,  ela pode ficar com quem ela quer disse tentando parecer despreocupada depois da merda que eu tinha acabado de fazer e a Pri me olha com desgosto.
- Você é uma babaca, ontem vocês tiveram um encontro e hoje você faz uma bosta dessas, se quer se afastar porque tem medo do mundo fala pra ela que esse não é o momento,  não faça ela sofrer porque você tem medo- disse a Pri com raiva e as suas palavras fizeram uma lágrima solitária cair sobre meu rosto.
- Só pensa no que eu acabei de te falar por favor- falou se aproximando de mim para um abraço e eu retribui o abraço.

Eu sei que estou errada, acho que vai ser melhor falar com ela para esclarecer as coisas.

Eu sei que estou errada, acho que vai ser melhor falar com ela para esclarecer as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Souza ♤

2 de Julho de 2022

Ontem foi uma noite agitada, depois e ver a Malu com o Allan eu percebi que ela não gosta de mim então decidi tentar parar de gostar dela, eu estou em um momento bom da minha vida, uma carreira começando que eu tenho a certeza que vai ser um sucesso, então acho que me importar por quem quer me usar apenas como um objecto para cobrir a carência é deplorável até para mim. Então o melhor a se fazer é ficar com outras pessoas para tentar esquecer ela e me divertir, ficar com outras pessoas é minha maneira de afogar as mágoas, a maioria das pessoas usa a bebida.

Saio do meus pensamentos quando sinto a presença da Vivi ao meu lado.

- Como está?- perguntou ela em um tom preocupado.
- Bem, até escrevi uma música- falei em tom brincalhão mas eu realmente escrevi uma música.
- Você está falando sério ou apenas brincando com a sua dor?- ela perguntou curiosa.
- Estou falando sério, fiz uma música. E na maioria das vezes é para disfarçar a dor mas nesse caso não- respondi as suas perguntas e ela me olhou compreensiva.
- Não quer comer?- perguntou ela.
Eu estava gostando de ficar no sofá sofrendo enquanto ouvia Mac DeMarco mas apenas aceitei,  nunca se nega comida.

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora