10- Concerteza não é recíproco

657 56 1
                                    

Malu Camargo ♡

30 de Junho de 2022

Eu e a Isa saímos para correr mas não foi bem assim, tivemos meio que um encontro, eu não sei que tipo de sentimentos tenho em relação a ela, são bons mas eu não sei como a minha família reagiria com isso, eles são bem atrasados quanto a homossexualidade não têm nem um tipo de preconceito mas é diferente quando se tem alguém assim na família, mas se for pra ser será.

E agora eu estou no meu quarto com a Priscila me enchendo de perguntas sobre o que eu estou tentando evitar porque nem eu mesma sei.

- Você gosta dela?- perguntou Pri alegre.
- Não sei Priscila, não sei- respondi quase gritando.
- Calma gata só perguntei, mas espero que não faça como da última vez e fique com outros só para ela se afastar, isso machuca- disse Priscila se lembrando do que aconteceu na festa da Yá.
- Eu não tenho a intenção de magoar ela, só estou confusa, quando estou com ela as coisas fluem de uma maneira legal, mas não sei se posso arrastar ela para confusão que eu sou- respondi com um pouco de dor, ela parece ser incrível e me trata bem, mas ela não me merece.
- Se você continuar vivendo com a ideia que sua família tem que aprovar tudo que você faz nunca será feliz, não tenha medo, apenas se permita viver e se eles te amam vão te aceitar como você é,  pode demorar um tempo mas vão aceitar- disse Priscila para tentar me ajudar a pensar positivo, talvez comigo fosse diferente do que aconteceu com o meu primo.
- Vou tentar colocar esse pensamento na minha cabeça- falei.
- Tá bom- respondeu Priscila me abraçando.

Isabella Souza ♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Souza ♤

1 de Julho de 2022

Eu acordei às 8 da manhã fui fazer as minhas HP e vesti essa roupa:

Como eu não sinto fome de manhã então fui até o quarto da Vivi e da Collen conversar sobre os últimos acontecimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu não sinto fome de manhã então fui até o quarto da Vivi e da Collen conversar sobre os últimos acontecimentos.

- Bom dia meu amor- disse para Vivi que estava se maquiando a frente do espelho.
- Oi, porquê tanta animação logo de manhã?- perguntou ela.
- Uma pessoa não pode acordar feliz?- retruquei.
- Claro que pode, mas porquê está tão feliz assim?- perguntou ela.
- Estou feliz porque hoje começa a casa e daqui a mais ou menos um mês começa a preparação da minha carreira de cantora e porque eu acho que estou gostando da Malu- respondi com um sorriso.
- Ok, você está apaixonada- falou Vivi.
- Apaixonada é forte, estou começando a gostar dela, são coisas diferentes- retruquei a sua fala.
- O que você sente quando está com ela?- perguntou Vivi.
- Eu me sinto atraída por tudo nela, os olhos, a boca, o sorriso, o corpo, sem contar com frio na barriga e olhos brilhando quando à vejo- disse lembrando dela.
- Você está apaixonada!- disse Vivi.
- Talvez, mas não vou colocar esperança depois sou eu que fico triste- falei lembrando do meu péssimo histórico de relacionamento.
- Da para ver que tem dedo podre depois daquela louca lá- disse Vivi e continuou- Mas a Malu é uma boa pessoa igual a você, de certeza que vai dar certo.
- Eu espero que sim- respondi.

forever my love (Malufca × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora