Capítulo escrito por sprousqw !
{---♡---}
Seungmin acordou com o som irritante do despertador, desejando com todas as suas forças voltar a dormir e apenas ignorar aquele som estridente, mas não podia, porque antes mesmo de se esconder de baixo das cobertas sua mãe já estava lhe gritando para descer e ir comer logo ou ele iria se atrasar para o tão importante primeiro dia de aula.
Kim achava aquilo a maior besteira, sua mãe considerava o primeiro dia de aula o dia mais importante, o qual não podia faltar porque as "primeiras impressões" das pessoas sobre você dependem dele, e para mãe de Seungmin elas sempre tinham que ser boas.
Mas o mesmo não ligava, não ligava para o primeiro dia de aula e tão pouco para "primeiras impressões" já conhecia a maioria das pessoas da sua sala, alguns mais do que gostaria, Christopher Bang é um ótimo exemplo disso.
Revirou os olhos ao pensar no garoto, para Kim, Bang era realmente insuportável, às vezes considerava mudar de escola apenas para não ter que ver o rosto do mesmo todo dia lhe atormentando como se fosse um pesadelo.
Conheceu o mesmo quando ainda estava no fundamental, e desde então Christopher nunca parou de lhe incomodar, já havia virado rotina brigar com ele em seu dia a dia.
Deixou isso de lado e levantou da cama contra sua vontade, indo logo se arrumar antes que sua mãe o arrancasse de lá a força.
{---♡---}
— Vocês tinham que ver, ele estava tão lindo, tinha acabado de sair do mar, sem contar aquele sorriso que consegue derrubar qualquer um, agora imagina o surto que eu dei quando ele olhou DIRETAMENTE para mim, eu quase desmaiei – Jeongin contava como foi o melhor momento de sua vida, ou seja, quando ele encontrou Changbin nas férias.
— Meu deus, do jeito que você é apaixonado pelo Changbin você deve ter morrido antes mesmo do menino ter olhado pra você – Eu comento enquanto nós quatro andamos em linha reta até os armários.
— Nossa sim, você deveria parar com essa obsessão pelo Changbin, isso não é saudável I.N – Felix falou com um tom de preocupação e I.N revira os olhos.
— Felix, eu sei que se preocupa comigo, mas o Changbin é o amor da minha vida, eu nunca vou parar de amar aquele homem, nem que eu tentasse – O mesmo dizia já com seu celular na mão vendo fotos do Changbin em seu Instagram enquanto às mostrava para Han e soltava um elogio toda vez que aparecia uma diferente.
Han começa a rir da situação e Felix desiste de tentar ajudar jeong, continuamos andando até chegarmos nos armários que ficavam um perto do outro, então cada um foi em direção ao seu.
Enquanto coloco meus livros no armário e pego os da próxima aula percebo Han encostado em seu armário (que ficava do lado do meu) me esperando.
— Eai, como 'tá sendo o primeiro dia? – Ele diz mechendo no celular, parecia estar conversando com alguém, provavelmente com Minho, esses dois não se soltavam um do outro, mesmo longe ficavam na maior melação.
— O mesmo de sempre, apresentações das regras, falar sobre si mesmo e ver as mesmas pessoas do ano passado novamente – fecho o armário e olho para o loiro — Um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...