Capítulo escrito por sprousqw
[---♡---]
Seungmin e Bang Chan já haviam terminado de comer e agora voltavam para a casa do Kim caminhando lentamente.
Diferente da vinda, agora o silêncio era mais confortável, os dois apreciavam o vento frio confortável das manhãs contra seus rostos andando lado a lado.
— Sinceramente, como terminamos assim? – O Bang perguntou depois de pensar sobre os dois.
— Assim como? – O Kim olhou para o loiro interessado nas suas palavras.
— Inimigos mortais que se odeiam e não falam um com o outro.
O moreno suspirou voltando a olhar para frente.
— Você nunca gostou de mim, sempre implicava comigo quando eu passava pelos corredores e me chamava de nerd chato só porque eu gostava de estudar mais que os outros. – Seungmin não se contentou em falar, relembrando do primeiro ano em que os dois estudaram juntos, o que surpreendeu um pouco o outro.
— Eu nunca gostei de você? Seungmin, você me odiava! – Agora o citado olhou imediatamente para o loiro com o cenho franzido e eles fizeram contato visual — É verdade eu te provocava, mas era só porque você nunca quis falar comigo e me olhava feio toda vez que nos víamos, isso meio que afetou o meu ego de garoto legal da escola.
— 'Tá me dizendo que começou a me irritar só porque eu não te dei atenção Bang? – Dessa vez o Kim possuía um sorriso ladino no rosto, oque fez Chan desviar o olhar envergonhado, afinal, era verdade. — Típico seu.
Murmurou no final divertido e agora quem estava com cenho franzido era o Christopher.
— O que quer dizer com isso? – Ele até tinha parado de andar, o que fez com que Seungmin parasse também em sua frente.
— Quero dizer que você sempre tinha que ser o centro das atenções, por isso eu não falava com você. — O Bang agora mantinha uma feição indignada, quase magoado, não poderia dizer que isso não afetou seu ego. o outro garoto percebeu a mudança de expressão e tentou amenizar a situação. — Mas isso não significava que eu te odiava, eu só era muito introvertido naquela época.
— Não? – O mais velho virou um pouco a cabeça tentando assimilar.
— Não! Você me importunou à toa babaca. – Seungmin brincou empurrando um pouco o ombro de Bang Chan que pareceu se tocar de algo.
— Tá me dizendo que...A nossa rixa começou por nada? – O Kim não entendeu a princípio mas não demorou muito para refletir também. — Nós só começamos a brigar porque pensávamos que um não gostava do outro?
O mais novo abriu a boca para falar algo mas logo fechou não sabendo o que dizer.
— Acho que sim...
Isso significava que se tivessem se entendido na época eles não se odiariam por todos esses anos? Ambos estavam tão confusos.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, relembrando o passado e assimilando tudo com a nova informação até que seus olhares se esbarraram novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...