Tortura colegial. [6]

5K 590 1K
                                    

Capítulo escrito por sprousqw! <3

{---♡---}

Eram 6:20 da manhã quando o alarme de Seungmin tocou para que ele levantasse e fosse se arrumar para ir para a maldita escola.

Geralmente ignorava o despertador e voltava a dormir acordando novamente com os gritos de sua mãe, mas hoje não poderia se atrasar por conta de sua suspensão idiota.

E sua mãe também não estava em casa pois às terças-feiras ela ia para o trabalho mais cedo.

Seungmin se arrumou rapidamente e desceu as escadas indo em direção a cozinha, encontrando dois sanduíches de peito de peru que sua mãe havia feito para ele junto com um bilhete que a mesma deixou.

Sorriu ao ver aquilo, a mulher era sempre tão atenciosa, agradecia todos os dias por ter ela em sua vida sempre o apoiando, ele poderia não ser o melhor filho com todas as brigas e problemas, mas tentava dar o seu melhor para agrada-la e fazer a mesma sentir orgulho de si, por isso sempre se esforçava para tirar boas notas.

Comeu um dos sanduíches e levou o outro consigo para comer mais tarde em aula, indo para escola a pé como fazia todos os dias quando sua mãe não podia levá-lo

{---♡---}

Kim Seungmin

Chegando na escola fui em direção a coordenação, porque eu teria que esperar o estúpido do Bang chegar para que nós dois fossemos para a biblioteca junto da coordenadora.

Fecho os olhos imaginando estar em qualquer outro lugar menos aqui, pensando no que meus amigos deveriam estar fazendo nesse momento, daria tudo para escutar as breguices do I.N, as besteiras do Han e os sermões do Felix agora.

Escuto passos rápidos vindo em direção a sala e olho pela parede de vidro que havia separando o cômodo do corredor, avistando um Bang Chan sem fôlego se apoiando nela.

A coordenadora que iria ficar com a gente logo enxerga ele também e vem em nossa direção.

— Desculpa o atraso, dormi tarde ontem e não acordei com o despertador e....

— Sem desculpas Christopher, as aulas começaram ontem e você já conseguiu chegar atrasado nesses dois dias, na próxima é advertência, ouviu?, Só te livro dessa pois foram apenas 5 minutos.

— Oh, Chan não se importa com isso, ele tem uma coleção delas...

Falo baixo sabendo que os dois iriam escutar e Bang Chan me olha com um olhar mortal.

— Cala a boca idiota!

Olho para ele com desgosto e a coordenadora Park revira os olhos.

— Sem briga os dois! Vamos logo para a biblioteca, vocês precisam mesmo é estudar.

Me levanto e sigo os dois até a biblioteca, lá era espaçoso e havia um lugar apenas para estudo, que é onde iríamos ficar.

De início pensei que a senhora Park iria ficar conosco para vigiar tudo, mas ela saia e entrava da sala várias vezes, deixando nós dois sozinhos por um longo tempo.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora