Infelizmente interrompidos. [27]

4.9K 519 1.3K
                                    

Capitulo escrito por Floroxalindoviski <3!!!

{---♡---}

— O Han ta aqui porra, ta surdo?

—  Eu entendi essa parte mas como você quer que eu saia??

A porta da frente obviamente não era uma opção, Han o esperava ansiosamente na frente da casa, e também não tinha uma porta dos fundos. Ele teria que esconder Bang Chan em sua casa.

— Vem comigo.

O mais novo puxou Bang pelo pulso, juntos eles subiram as escadas e se deram de frente com o quarto da mãe de Seungmin. Assim que o Kim abriu a porta ele empurrou o outro garoto para dentro.

— Aqui ele não vai vir então fica ai, e não mexe em nada! – O garoto bateu a porta.

Antes de correr e descer as escadas ele tirou o pijama e colocou uma roupa simples, para atender o amigo.

— Desculpa a demora – Deu um sorriso forçado.

— O que foi isso Seungmin?! Vim te visitar e você bate a porta na minha cara?

— Desculpa! Eu tava de pijama ainda.. e eu fui pego de surpresa! – Seung abriu espaço para Jisung entrar.

— E ai? Como foi sua conversa com o Bang Chan? – Jisung pergunta já se apossando do sofá, quase não deixando espaço para Seungmin se sentar.

— Lembra que eu te falei que a gente se beijou duas vezes? Acabou que ele realmente não lembrava e quis tirar satisfação.

— E ai oque aconteceu? – Perguntou curioso

— A gente discutiu.

— E?

— Só isso – Mentiu — Não foi nada de mais okay? Não sei porquê você queria tanto saber.

Não era que ele não confiasse em Jisung, é só que esse sua 'coisa' com Bang Chan era passageira e não era da conta de ninguém além dos dois.

— Mas e os beijos hein? Onde foram? Conta ai pro seu melhor amigo da vida toda!

— A primeira vez foi na festa da Lily e a segunda foi... na sua casa – sussurrou a última parte.

— Oi? Fala direito Seungmin.

— Foi na sua casa.

O garoto arregalou os olhos.

— QUANDO NA MINHA CASA?! SEUNGMIN PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE FOI SÓ UM BEIJO.

— TA MALUCO? FOI SÓ UM BEIJO!

As bochechas de Seungmin ficaram vermelhas, mas após essa confirmação Han suspirou aliviado e continuou a conversa normalmente, e em algum momento, ele parou de prestar atenção no que o amigo falava.

— Seung...

— O que foi?

— O que é isso no seu pescoço?

{---♡---}

Quando Bang Chan foi empurrado para dentro do quarto teve que se segurar em uma cômoda que estava ao lado, o que quase fez derrubar alguns retratos que estavam em cima dele.

Ao prestar mais atenção Chan perceber que era quadros do próprio residente da casa, Seungmin.

Eram três, uma do garoto com mais ou menos uns 10 anos de idade segurando uma das diversas pelúcias que tinha e estava rindo, mostrando a janela no meio dos dentes, a segunda de sua mãe o segurando no colo ainda bebê, tão frágil como vidro, e a última também era de Seungmin com a mãe, essa mais recente, o Kim já tinha a franja descolorida e tinha um sorriso fechado.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora