Capítulo escrito por sprousqw <3
3/4 – Especial 10k
[---♡---]
A semana inteira tinha sido completamente entediante, Bang havia faltado Segunda-feira então Seungmin teve que fazer as atividades de química sozinho, mas tirando isso, nada de realmente relevante tinha acontecido.
Agora os quatro amigos estavam conversando no corredor, planejando o que fariam no fim de semana, já que já era sexta-feira.
— Estava pensando, faz tempo que não fazemos uma festa do pijama, minha mãe vai sair sábado e perguntou se eu não queria convidar vocês para dormirem lá em casa.
Han falou fechando seu armário e olhando para os garotos que tinham sido pegos de surpresa, mas mesmo assim estavam sorrindo.
— Claro!
Felix disse alegremente e Jeongin concordou com a cabeça igual a Seungmin.
— Sim, sim, vamos assistir vários filmes de terror!
O mais novo falava animado e os garotos riram, I.N era quase obcecado por filmes de terror, na verdade tirando o Felix, os outros dois também eram.
— Vai ser legal, que horas? – Kim perguntou fechando sua mochila e colocando-a nas costas novamente.
— 17:00, mas como sei que Lix vai se atrasar, vamos combinar entre 17:20 e 18:00. – Eles riram da cara do loiro que revirou os olhos mesmo sabendo que era verdade — Mas.....chamei o Minho e ele me disse que levaria os garotos com ele então, só avisando que eles também estarão lá...
Yang ficou chocado mas logo depois soltou um sorriso radiante, e Felix parecia inquieto e também surpreso, já Seungmin estava de olhos arregalados, como Han conseguia falar uma coisa tão importante dessas como se não fosse nada?
E então obviamente decidiu que não iria, dormir em uma festa do pijama com Bang Chan era demais para sua cabeça aguentar.
— Eu nã-
— Antes que diga que não vai, já te adianto que você já concordou, então não tem como voltar atrás Minnie! Espero vocês lá, até mais.
Ele correu de lá o mais rápido que pode para que Kim não reclamasse ou negasse, deixando um Seungmin incrédulo e dois amigos sorridentes para trás.
Han Jisung estava maluco.
[---♡---]
— Isso é PERFEITO, vou começar a pensar em um plano para chamar meu loirinho para sair na festa do pijama! – Hyunjin comemorava animado e os outros lhe deram um olhar de nojo.
— Sabe que não vou nesse treco né? Prefiro dormir na minha casa – Disse simples e Minho fez uma feição ofendida.
— Por que? Vai ser divertido, vamos assistir e comer muito!
— E você ainda pergunta Minho? Seungmin vai estar lá! Kim Seungmin. – Fez um pausa como se oque tivesse dito já bastasse e Lee revirou os olhos de braços cruzados, enquanto os outros dois presentes apenas observavam a cena em silêncio — Eu odeio aquele garoto e ele me odeia, como uma festa do pijama vai ser divertida com um tendo a presença do outro?! Acho que nem conseguiria dormir com medo dele tentar me matar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...