Perda Total. [11]

4.2K 518 380
                                    

Capítulo escrito por Floroxalindoviski <3!!

{---♡---}

Bang Chan mal se lembrava da noite passada, só sabia que em algum momento começou a virar alguns copos com várias misturas. Deve ser por isso que ficou bêbado tão rápido, a última coisa que passou por sua cabeça antes de adormecer foi ele vomitando pela janela do carro de Minho, - que provavelmente estava muito bravo consigo - e depois capotou.

Se perguntava como não tinha entrado em coma alcoólico, nem sabia onde estava dormindo ou como algum dos seus três amigos tinha o carregado para ali, mas agredecia pelas cortinas do quarto estarem fechadas, estava com uma enxaqueca horrrosa e sua cabeça estava latejando, mas assim que começou a raciocinar tentou ver de quem era o quarto no qual ele estava.

Não demorou muito até que o próprio dono entrasse no quarto e visse Bang Chan sentado no colchão, tentando enxergar no meio da escuridão do quarto.

— Não sei se você sabe, mas você pode fazer isso aqui ó! – Changbin abriu as cortinas — pra ter luz e você enxergar.

— Fecha isso ai ! – Bang se enterrava nos cobertores e travesseiro. — To com uma super dor de cabeça

— Vem cá – Ele estendeu a mão para ajudar o amigo a se levantar — Vamos na cozinha, ai você toma uma água, toma um remédinho se você quiser eu te pago um uber.

— Uber? – O garoto dá uma risadinha indo a cozinha acompanhado de Changbin — Acabei de acordar e você já ta me expulsando?

— Achei que você estaria mais desesperado, você saiu de casa durante a noite e ainda não voltou sua mãe deve ter descoberto até.

Foi como se uma chave tivesse girado na cabeça de Bang Chan, tomou o remédio que o amigo ofereceu efoi correndo para a frente da casa.

— Chan calma! Eu vou pedir um uber pra você ok? Seu celular ta no meu quarto e você tem que passar uma água no seu rosto. Sei que você precisa ir, mas ir a pé vai ser péssimo, você vai demorar um monte e com essa sua dor de cabeça... – Nesse ponto Chris passou a o ignorar e fazer o que o amigo aconselhou, não era seu melhor momento era bom escutar alguém com o mínimo de senso as vezes.

Assim que a carona chegou, Chris deu um abraço de despedida em Changbin e entrou no carro, mal percebeu quando chegou a frente de sua casa. Entrou de fininho tentando se esconder dos olhos de sua mãe, que poderiam o ver a qualquer momento.

Quando percebeu que o Fiat Pulse 2023 Branco de sua mãe não estava na garagem ficou um pouco menos preocupado e não se esforçou para entrar tão discretamente.

Quando abriu a porta e não ouviu nenhum barulho se sentiu aliviado, sua mãe realmente não estava em casa, a primeira coisa que ele decidiu fazer foi tomar um banho, precisava tirar toda aquela sujeira e cheiro de álcool do seu corpo, naquela mesma hora prometeu a si mesmo que nunca mais ia beber tanto na sua vida.

Ele ficou alguns minutos de baixo do chuveiro até realmente começar a tomar banho, sua cabeça simplesmente não o deixava lembrar o que tinha acontecido noite passada, o máximo era estar entrando na festa, ter dançado um pouco e discutir com Seungmin no banheiro.

Tomou seu banho e logo que entrou em seu quarto para trocar de roupa ele ouviu o carro de sua mãe chegando, talvez ele tenha ficado despreocupado demais, tudo que Bang esperava era que sua mãe não tivesse entrado em seu quarto naquela manhã, Desceu as escadas para encontrar a mulher entrando em casa com algumas sacolas de supermercado nas mãos.

— Ahh Filho! Já tava na hora de acordar né? –Ela o olhava sorridente — Ajuda a mãe aqui com as conpras

Christopher pegou algumas das sacolas que Jessica carregava e colocou elas na ilha da cozinha, ajudando a mãe a guardar as compras.

— Adivinha quem eu encontrei no mercado!

— Não sei? Alguma prima?

— Longe disso, eu encontrei a mãe do Seungmin! – o sorriso de Bang Chan saiu de seu rosto na mesma hora, praticamente tinha acabado de acordar e já tinha que escutar o nome de seu tão odiado colega. — A gente falou sobre ir almoçar na casa deles amanhã! Já que nós duas estamos de folga.

— Mãe?! Você sabe que eu e o Seungmin não nos damos bem... e o que é isso? Vocês pretendem ser melhores amigas enquanto as crianças brincam?

— Na verdade, sim, somos boas amigas, e já que nossos filhos não estão se comportando na escola, esperamos que eles se comportem em casa. – ela me fuzilou com os olhos — Agora, eu trouxe uma pizza para o almoço! Coloca no forno pra mim filho, por favor.

Você:
Não é POSSÍVEL
Minha mae me odeia
MUITO
11:40 ✓✓

Minhozinho 😍🐇:
Porque
11:42 ✓✓

Você:
Essa mulher
Encontrou a mae do seungmin
NO SUPER MERCADO
Qual a chance
11:42 ✓✓

Hyunjinnie 🫰:
Nao acrefiroooooooo
Como o mundo é cruel
Quanta infelicidade
Sinto muito pelo destino ter colocado essa MURALHA no seu caminho
11:43 ✓✓

SLAYBIN 💗💗💗:
Idai oxi
Deuxe sua mae ser feliz
11:45 ✓✓

Você:
ESSE NAO É O PONTO
o ponto é que amanha. Eu vou ter que ir almoçar na casa DELE
11:45 ✓

Hyunjinnie 🫰:
Ihhh kkkk
Sinto muito amigo 💗
11:46 ✓✓

Minhozinho 😍🐇:
KKKKKKKKKKKKKK
TOMA
o nome disso é CARMA
PENSA NISSO ANTES DE >VOMITAR< NO CARRO DE ALGUEM DE NOVO
11:47 ✓✓

SLAYBIN 💗💗💗:
Eita menininho rancoroso ..
Um querenso se matar e o outro querendo matar ele 😂😂🤣
11:48 ✓✓

Minhozinho 😍🐇:
OBVIO
por culoa dele meu pai me OBRIGOU a lavar esse carro
Disse pra eu lavar tudo de uma vez
Toma cuidado bang chan.... ou esse almoço nao vai ser o que vai acabar com você....
11:49 ✓✓

Bang Chan não quis continuar vendo as ameaças que estava recebendo de Minho, ele estava com raiva, Seungmin parecia um encosto que não parava de o perseguir. Teve a briga, a suspensão, o trabalho, a festa e agora esse almoço.

Algumas ideias de fugir de casa novamente passavam pela sua cabeça mas ele não tentaria a sorte denovo, talvez contratar um assassino de aluguel para Seungmin não estar no almoço do dia seguinte, mas infelizmente teria que enfrentar esse problema mais uma vez.

Não via a hora de finalmente completar 18 anos e poder tomar suas próprias decisões, mas por enquanto ainda teria que obedecer sua mãe, já que era o mínimo por tudo que a mesma fazia por ele.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora