Capitulo escrito por sprousqw!! <3
[---♡---]
Depois que Seungmin chegou da escola ele ficou fechado no seu quarto pensando sobre seu dia que deixou ele mais confuso do que estava antes, e percebeu que o problema era Bang Chan.
Quando ele pensava que as coisas estavam no lugar o loiro sempre chegava e mexia tanto com seus sentimentos quanto com seus pensamentos.
Ele nem sabia mais o que sentia pelo garoto, não estava sentindo mais a raiva e o ódio que sentia por ele antes e não tinha nem como se enganar.
Isso deixou ele assustado, muito assustado, ele mesmo olhou dos olhos do Bang e disse que não queria que a relação entre eles mudassem e que eles continuariam se tratando da mesma forma. Como inimigos fariam.
Mas mudou, era inevitável, antes não conseguia nem olhar para a cara do Bang sem revirar os olhos, agora tinha até combinado de sair com o mesmo sábado e prometido pagar o que ele queria comer.
E ele não iria nem comentar sobre as coisas que fizeram, ele nunca nunca ficaria com alguém em um banheiro de restaurante, então porque com Bang era diferente? Ele deveria conseguir dizer não para o menino que odiou a vida inteira.
A verdade amarga é que ele não queria dizer não, queria continuar nos braços do mais velho e permitir que ele fizesse o que quisesse com ele, era absurdo, mas foi exatamente o que passou por sua cabeça naquele momento.
Quando concordaram em "ficar" Seungmin pensou que estava tudo bem afinal, ele só gostava da boca de Bang, não dele certo?
Errado, ele odiava, céus, ele odiava admitir mas sua atração por Bang crescia a cada dia que passava.
Se fosse só algo sexual ele poderia até lidar com isso, mas se pegou pensando em coisas que achava bonito em Chan na última vez, como sua risada, seu jeito de falar e até mesmo seu sorriso convencido.
O que mais deixa ele confuso é que todas as coisas que agora se vê admirando no Bang eram coisas que ele odiava no garoto, e isso significava que ele tinha mudado de opinião, e se ele mudou de opinião seus sentimentos também mudaram.
Mas não, ele não podia, em hipótese alguma, sequer cogitar estar gostando de Bang Chan. Christopher Bang o infernizou a vida inteira e ele infernizou a dele também, isso nunca nem daria certo!
Então ele começou a pensar que tudo isso tinha sido uma má ideia, tentar ficar? Onde os dois estavam com a cabeça, isso obviamente iria dar errado, tudo que tem conexão com Christopher Bang dá errado.
Ele tinha que fazer algo para interromper os sentimentos estranhos que estava sentindo por Bang e que concerteza não deveria, E o único jeito de fazer isso era acabar com tudo o que eles tinham.
Sim, ele podia só estar com medo de enfrentar seus sentimentos e lidar com isso cara a cara com o menino, mas não se importava, sua mente estava uma completa bagunça e faria de tudo para se livrar dela.
[---♡---]
Bang chegou em casa por volta das 13:00 um pouco mais tarde do que costuma chegar já que ele é liberado da escola ao 12:00 em ponto, isso tudo por que Minho e Changbin insistiram para ele ir com eles em uma loja de videogames perto da escola para ver os novos jogos que tinham lançado.
Para sua surpresa (e infelicidade) seu pai estava sentado na sala assistindo televisão, parecia até que estava esperando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...