Desastre no recreio. [3]

5.3K 608 704
                                    

Escrito por Floroxalindoviski !!

{---♡---}

Quando o sino bateu Bang Chan se levantou calmamente, até faria uma pegadinha ou piada com Seungmin, mas ele saiu da sala antes que o mesmo pudesse tentar algo.

— Ué? Ta com pressa me atropela então babaca.

Teria aula com Minho agora, e rezava para que o namorado do amigo não tivesse matemática também, já que Bang era horrível com números e precisaria de ajuda se quisesse passar de ano. Não poderia se dar o privilégio de repetir esse ano mais uma vez

Quando entrou na sala a maioria dos alunos estavam lá esperando o professor, ele parou na porta e procurou Lee Know que estava no canto da sala

— Olá, tem alguém sentado aqui? — Ele tira a mochila que o amigo colocou na carteira e devolveu para o mesmo.

— Sim, minha mochila estava muito feliz se você puder se retirar por favor.

Christopher sentou-se na cadeira e abaixou a cabeça, cansado era o primeiro dia da aula e já teriam uma aula de matemática, céus como ele odiava essa matéria além de ser péssimo em contas simples, não entendia onde usaria aquelas malditas contas.

— Mal começou e eu já quero ir embora.

— Sem pensamentos suicidas aqui por favor, você pode me contaminar com tanta tristeza.

— Haha você é engraçado viu. Você sabe que vai ter que me ajudar em tudo né?

— Eu sei. Só não vem me peidr aulas particulares, eu sou compromissado.

Os dois tiveram uma breve conversa até o professor chegar na sala, o homem era rigoroso, então mal podiam conversar no meio da aula. Pelo menos logo logo ele teria um recreio de 20 minutos para descansar menos que o mínimo.

{---♡---}


— Finalmente! Já sou terrivel com números imagine letras!

— Você sempre fala isso, ninguém aguenta mais Chris

Os dois caminham em direção ao refeitório até que Bang percebe duas pessoas vindo em sua direção.

— Amor!! Como você 'tá?! – Han chegou abraçando Minho — Quer ficar junto comigo no lanche?

— Oi meu bem!!! – Lee Know sorriu de um jeito tão singelo que era quase comovente — Sim! Você deixa vovô?

— Faz oque quiser, traidor... –Bang chan revira os olhos e diz irônico.

Ele olha os amantes indo talvez para a quadra de mãos dadas, quase sorri mas se recusaria fazer isso com Seugmin ao seu lado.

— E você minnie? Não vai embora? - toda a simpatia em sua voz foi embora, deixando apenas grosseria e sarcasmo.

— Eu vou! Vai que eu me contamino com a sua breguice – Seungmin aponta para a camisa de time que estava usando.

— Não é brega! Essa camisa é linda e fica bem em mim.. – Chris levou essa provocação para o lado pessoal, adorava a camisa de coração, era quase sua camisa da sorte (não que ele fosse supersticioso) escolheu ela a dedo justamente para dar tudo certo em seu primeiro dia.

—  Óbvio que um idiota como você gostaria desse tipo de roupa. – ele me olha de cima abaixo.

— Ah, seu mimado do caramba! - Bang chan costuma ser uma pessoa muito tranquila, sempre que alguém comenta sobre sua idade ele ri, sabendo que é apenas uma piada por ser repetente mas simplesmente não conseguia ouvir isso do Kim. O desprezo na voz dele o tirava do sério e o rosto dele fazia Bang Chan ficar vermelho de tanta raiva. Era quase natural o garoto não suportar Seungmin.

O coreano faz um som de indignação.

— Você é o bonzão? Desculpe senhor zero defeitos.

— Sim, diferente de você seu esquisito.

Assim que disse essas palavras, ele viu um reflexo dos olhos tristes de Seungmin, antes do garoto olhar pra baixo com tristeza estampada em seu rosto. De repente a fúria se esvaiu e ficou um pouco preocupado com seu autodeclarado rival.

— Ei... você ta bem? Desculpa ach‐

Ele foi cortado pelo soco que o coreano deu em seu queixo. Nem sabia que Seungmin conseguia dar um soco tão forte, talvez fosse a raiva que o mais novo estava sentindo.

— PORRA! TA MALUCO GAROTO?! - Assim que enconstou onde o outro o socou ja sentiu a dor, teria um roxo feio ali.

— Quem você pensa que é para falar assim de mim?! E ainda acha que vai ficar de boa? NUNCA.

Assim que Bang Chan se recompôs ele foi pra cima de Seungmin que tenta fugir do garoto, não querendo machucar seu belo rosto, e nem passar pela dor que Chris estava sentindo

— VEM AQUI SEU COVARDE!

O coreano de tanto tentar fugir acabou tropeçando em seus próprios pés dando a chance de Christopher o segurar pelo colarinho da blusa e dar um soco em seu olho chamando atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

— Ei! Ta rolando briga! – os garotos ouviram uma voz gritando, rapidamente o corredor que estavam foi preenchido por pessoas curiosas e desesperadas por um novo drama.

A briga começou a ficar violenta demais, alguns alunos começaram a se preocupar com o estado dos garotos a maior parte deles se questionando se Seungmin aguentaria mais uns bofetes do Bang. Chris estava com um roxo no queixo e na bochecha, alem de um pequeno corte na boca, O Kim estava com o olho esquerdo inchado e o nariz sangrando.

— Ei ei?! Que comoção é essa aqui na frente – Eles ouviram a voz da coordenadora e logo Changbin chegou por trás do amigo, segurando os braços dele

— Você ta doido Christopher? Olha a merda que você ta fazendo

— Seungmin? Você 'ta bem?? Quer dizer...ainda 'ta vivo??

Viu Han ajudando Seungmin a se sentar, não falou nada apenas trocou olhares com o garoto que com quem havia acabado de brigar. Se sentia um idiota mas pelo menos estava menos machucado que o outro.

— Vocês dois Changbin e Han, levem seus amigos para a enfermaria, depois eu vou chamar vocês para conversarem com o diretor – A coordenadora tentava resolver a situação, Bang sentia-se mal por fazer esse escândalo e estressar tanto a mulher, logo no primeiro dia de aula — O resto pode ir embora! O sino já vai tocar! Vamos, vamos todos embora!!

— Vem cá amigão, se apoia em mim – Han ia na frente

— Quer minha ajuda ou tá de boa?

— Eu consigo andar obrigado, vem vamos.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora