Capítulo escrito por Floroxalindoviski <3!!
{---♡---}
— Achei que você tinha dito que sua casa era pequena.
Bang Chan olhava o quarto de Seungmin minuciosamente, observando as paredes brancas e a cama não tão organizada.
— Seu quarto é tão sem graça quanto você. – O garoto disse se jogando na cama do outro. — Mas essas pelúcias são adoráveis – Bang Chan dizia com um tom sarcástico em sua voz e o mesmo sorria que fazia o Kim.
— Da pra sair da minha cama?! Vai sujar ela com sua imundice – ele tentou empurrar Christopher
— Acho que você deveria ir tratar essa sua agressividade Minnie.
— Eu acho que você deveria sair da minha cama e PARAR de se meter na minha vida, seu arrombado.
Com isso Bang Chan finalmente perdeu o sorriso sarcástico que estava preso em seu rosto e se levantou da cama do Kim, seus olhos ficaram mais sérios e ele se aproximou mais do garoto.
— Olha Seungmin, você sabe que eu odeio isso tanto quanto você. E eu não quero lidar com você e seu sorriso de metal tanto quanto você não quer lidar comigo e meu charme – Ele disse sussurrando — Então que tal nós fazermos um acordo?
Kim o olhou com confusão, aquele garoto era o maior hipócrita que já tinha visto, falava mal de si mas não se tocava que ele tinha o beijado há dois dias?
— Eu não faço a mínima ideia de que charme você ta falando, tudo que tem na minha frente é um garoto tão estúpido quanto uma mosca que acha que eu vou fazer qualquer tipo de acordo com ele. O que caralhos você quer Bang Chan?
— Sabe 'Minnie' eu acho que você poderia ser um pouco mais gentil! Eu sou um poço de amores com você!
— Você é um encosto.
— Eu vou ignorar a estupidez que você disse. O meu plano é, Nós vamos fingir que somos amigos pras nossas mães e então elas vão pensar que estamos de bem e que acabamos nossas brigas. E esses almoços nunca mais vão acontecer !
— E o que te faz pensar que elas não vão suspeitar que DO NADA os filhos delas fiquem de amorzinho e poder da amizade?
— Primeiro: a gente finje que só não nos odiamos mais e ai se elas perguntarem a gente se tolera e não briga mais só isso. Eu só não quero vir na sua casa nunca mais.
Seungmin realmente pensou sobre a ideia do outro garoto, não era a pior ideia que já tinha escutado, mas ainda sim era uma ideia de Bang Chan a pessoa que mais odiava em toda sua vida, será que valia a pena?
— E então dentinho, oque acha? – Chris estendeu a mão, pronto para firmar um acordo com o outro.
— Se você quiser que elas acreditem nisso você vai ter que parar de me chamar desses apelidos insuportáveis – Seungmin apertou a mão de Bang Chan, e assim que tocou em sua pele sentiu seu corpo tremer e suas orelhas avermelharem, o mais novo só não conseguia dizer se seu corpo reagiu pela vergonha de estar tratando o garoto que o roubou um beijo tão naturalmente ou se era raiva pelo sorriso sarcástico rotineiro que surgia no rosto de Christopher — Não tenho dúvidas de que eu vou me arrepender disso..
— Agora que vamos ter que trabalhar juntos você vai ter que acreditar mais em mim!
Os dois passaram mais alguns minutos conversando, até o Kim decidir que Bang já havia passado tempo demais revirando seu quarto e o expulsasse, levando-o para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...