Capítulo escrito por Floroxalindoviski <3!!
{---♡---}
Seungmin pensou que noite passada tinha sido um sonho, não era possível que tinha beijado Bang Chan, e pior ainda, que ele tinha correspondido! mas o peso da realidade era tão grande quanto o peso do braço de Chan em seu nariz.
O garoto ainda estava no décimo sono, então tudo que o Kim pode fazer foi devolver o golpe, não que isso tenha incomodado o Bang de alguma forma.
Seungmin saiu de baixo de suas cobertas e foi em direção a cozinha, disso percebeu que Han, Lee Know e I.N já tinham acordado também, o cobertor do casal estava dobrado e o de Jeongin estava sendo usado por Felix e Hyunjin.
— Seungmin! — o Yang sussurrou para ele enquanto saia da cozinha — Os pombinhos estão na cozinha fazendo uns sanduíches pra tomar café da manhã.
— Ah ok...que horas são? Meu celular 'tá sem bateria...
— São 8 e pouco ainda, eu combinei com meu pai pra ele buscar a gente umas 10 horas, tudo bem?
— Tudo sim Innie, vou ver se o lanchinho que os namorados fizeram já ta pronto.
Os dois sorriram e Yang foi em direção a cozinha vendo Lee Know com um avental cor-de-rosa com estampa de gatinhos e Han sentado em uma cadeira, alternando o olhar entre seu namorado e os vídeos de tik tok que assistia.
O Kim roubou um dos sanduíches que Minho preparava, puxou uma cadeira sentando-se ao lado de Jisung escorou a cabeça sob seu ombro enquanto o Yang voltou com um Felix ainda sonolento, esfregando os olhos e bocejando.
Já era 10:30 quando Jeongin recebeu uma ligação de seu pai avisando que estava na frente da casa de seu amigo, e assim que Seungmin calçou seus sapatos para ir embora da casa ele viu Bang Chan, olhou diretamente em seus olhos, sentiu um frio no estômago e por uma fração de segundo pode sentir os lábios de Chan nos seus e lembrou do gosto que teve quando o mais velho empurrou a língua contra a sua.
Christopher se sentiu aflito, os olhos pretos do Kim transmitiam tudo menos segurança, se sentia errado por ter correspondido seu beijo, mas é claro que deveria se sentir assim, pensou que beijar seu maior inimigo estaria tudo bem? Ou que as coisas estariam diferentes?
Junto de seus julgamentos próprios e emoções confusas os olhos de Seungmin se afastaram dos seus e ele ouviu a porta se fechar, tudo que fez foi enterrar a cabeça no colchão e cobrir o seu rosto com o travesseiro.
{---♡---}
O tempo passou com ele as aulas de segunda feira e as aulas de química, aulas de química que tinha com Bang Chan.
Quando entrou na sala o garoto ja estava lá no mesmo lugar de sempre, esperando Seungmin. Quando sentou ao seu lado pensou que escutaria algum deboche ou alguma gracinha do outro mas tudo que recebeu foi o silêncio. Era estranho.
Bang sempre falava, era irritante, muito irritante mas dessa vez ele estava quieto, se o Kim não estivesse tão envergonhado pelo último encontro dos dois ele até falaria alguma coisa, mas era quase como se um nó tivesse sido feito em sua garganta.
A aula passou rápido e sem incômodos, o que era irônico pois no fundo de seu peito sentia uma leve angústia pela falta de perturbação, era tão costumeiro que parecia uma falha na sua rotina.
Se levantaram juntos para ir a sua segunda aula, se separaram assim que foi possível. Seungmin não pode deixar de sentir seus ombros relaxarem quando viu Felix dentro da sala de aula.
{---♡---}
Quando ouviu o alarme do intervalo acabar foi em direção à sala de artes, agora seriam mais duas aulas com Bang.
O professor os separou em duplas, deu sorte de não estar junto de Christopher, seria péssimo ficar no mesmo clima frio da primeira aula.
Era uma aula simples, teriam que fazer um retrato de sua dupla, agradeceu aos céus uma segunda vez, não sabia se conseguiria olhar e prestar atenção nos detalhes de Bang para fazer uma pintura - mesmo que fosse péssimo em desenhos.
Sua dupla era Seulgi, ela era ótima no desenho, sentia um pouco de dó dela por ter ficado consigo.
— O material que vocês vão usar está na outra sala de artes, preciso que dois de vocês busquem tintas e pincéis pra mim, – o professor dizia — Pode ser aah... Christopher e Seungmin por favor.
— Professor não pode ser só uma pessoa? – para sua surpresa o próprio Chan perguntava ao professor.
— Não, tem um monte de tinta cara, e ainda mais os pincéis, tem que ser pelo menos dois, vão logo vocês dois.
Eles se encararam uma última vez e foram em direção a sala de artes perto da coordenação, que era basicamente do lado oposto do corredor da sala em que estavam.
Não era um caminho comprido, mas ainda sim parecia parecia longo, os dois andavam silenciosamente um do lado do outro.
Ao entrar na sala vazia, encontraram os materiais necessários em cima da mesa do professor, os dois foram em direção as tintas e esbarraram as mãos, não pediram desculpas.
— Seungmin, sobre aquilo, na casa do Han..
— A gente pode só fingir que aquilo nunca aconteceu? – o Kim sentiu suas orelhas queimarem.
Bang ficou em silêncio por alguns segundos.
— Como você preferir, dentinho. — Ele disse o apelido com um sorriso falso e amargurado nos lábios, aquele sorriso perturbou o Kim.
— Pega as tintas eu pego os pincéis.
Seungmin disse em um tom mandante, o mais velho revirou os olhos e fez como lhe foi pedido.
Os dois voltaram para sala, ainda quietos, o clima não tão pesado quanto antes. Seungmin sentia a mesma leve angústia de antes, não deveria se sentir assim certo? Odiava Bang Chan, então porque sentia que queria senti-lo novamente?
Chacoalhou levemente a cabeça para afastar esses pensamentos ridículos que passaram por sua cabeça, não, ele não deveria se sentir assim, e sim, odiava Bang Chan.
E por fim, voltaram aos seus lugares, como se nada tivesse acontecido.
{---♡---}
Oiii mil perdões pelo capitulo curto 🥲😓
Espero que tenham gostafo mesmo assim<3
Um ultimo agradecimento a Gregknow 🙏🏻 que me defendeu bravamente em uma briga contra eu mesma 😅😂 obrigado anjo 😘😍-ana
KKAJWJJWJEJEMEMEMEKKWEJKWKEMEKWMMEMWKWKWMWKSMLEKWLWKELEKEJSKEKWLWLEKKWLW EU TO RINDK TANFO – Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...