Desastre. [43]

4K 411 1.6K
                                    

Capítulo escrito por Floroxalindoviski e sprousqw <3!!!!

{---♡---}

— Ai esse vestido é a sua cara Yoon! – Ela falou para a amiga enquanto passavam pela vitrine de uma loja na rua.

— Ai Jiwoo, eu já te falei que não uso roxo escuro! – A menina concordou um pouco sem graça pela cortada mas voltou a puxar assunto.

— Então, onde vamos agora? – As duas andavam na calçada lado a lado, ambas segurando três sacolas de marca diferentes cada, esse era o dia das amigas fazerem a "compra do mês" por que sempre tinham que ter roupas atuais e chegar a tempo de comprar as novas coleções.

— Temos que nos arrumar para a festa na piscina da Haewon, vou mandar mensagem para ela – a garota parou de andar um pouco para realizar a ação e Jiwoo ficou observando as lojas na rua vendo se algo a mais interessava ela. — Ai a gente deixa as compras lá em casa.

— Ok! – Ela concordou sorridente mas seu sorriso logo foi substituído por uma feição intrigada ao ver um casal de mãos dadas passando na calçada ao lado.

Eles ainda estavam um pouco longe, mas Jiwoo poderia jurar que aqueles eram Kim Seungmin e Bang Chan, ela tentou se convencer de que estava apenas com algum problema de visão, por que não era possível os dois meninos que tinham guerra declarada na classe estarem juntos.

Principalmente porque um deles era o namorado de sua amiga, a mesma que estava do seu lado agora pelo que ela sabia.

— Sullyoon? – Ela chamou observando os dois pararem de andar tendo cada vez mais certeza de que não estava vendo coisas, enquanto sua amiga respondeu um "hm" sem tirar os olhos do celular. — Você tem falado com Bang Chan?

— Ah, o Bang é mais difícil do que eu pensava, depois do nosso encontro no cinema parece que ele tenta me evitar, chamei ele para sair mas ele falou que não podia por que tinha que estudar. – Ela falou parecendo um pouco decepcionada e Jiwoo arregalou os olhos. - Eu até chamei ele pra festa na piscina mas ele recusou falando que sua mãe não deixou ele sair.

— Sério?

— Sim, disse que se não se concentrasse iria reprovar em mais de três matérias e falou que não tinha tempo pra sair. Eu falei que tava tudo bem porque pelo menos poderíamos nos ver depois das provas, mas acho que vou fazer uma visita pra ele já que nossas mães são amigas! – Ela falou a última parte sorrindo pensando em ficar com o garoto novamente e a outra estava sem reação nenhuma, quase pálida.

Ela contava ou não contava o que estava acontecendo bem diante de seus olhos? Sabia que a menina iria surtar, mas não poderia fazer isso com sua amiga.

— Ahm, mas se o Bang Chan não tem tempo pra sair com você....– A outra se virou para olhar a menina interessada no que ela ia dizer. — Porque ele tem tempo para sair com Seungmin?

Sullyoon franziu o cenho e abriu a boca para falar algo, mas logo fechou quando olhou para onde a amiga estava olhando e viu a imagem clara de Seungmin e Bang Chan de mãos dadas, sorrindo e conversando animadamente sobre algo.

Ela piscou algumas vezes observando aquilo e contendo todas as emoções que estava sentindo naquele momento, assustando um pouco Jiwoo que esperava sua reação.

A garota tinha alguns problemas com raiva, principalmente para controlar ela, então se ela não fosse lá bater nos dois garotos a Kim ficaria surpresa.

Ela soltou uma risada sarcástica que não sustentou por muito tempo não acreditando no que estava vendo, indignada era pouco comparado a como Sullyoon estava.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora