Capitulo escrito por sprousqw
[---♡---]
Han passava sua mão direita nas costas do amigo que estava deitado com o rosto no travesseiro e o corpo coberto até a cabeça, ignorando as mil mensagens que chegavam em ambos os celulares de seus amigos.
— Vamos Min, eu sei que é ruim mas você precisa se levantar, lavar o rosto e encarar esse problema de frente. – Han tentava encorajar o garoto que desde do momento em que ouviu os cochichos sobre ele e a foto causadora de tudo aquilo só queria se esconder.
Se esconder de tudo, todos e principalmente de Bang Chan, não conseguia nem imaginar como ele lidou com essa situação, já pensava em como ele falou para todos incluindo seus amigos que era tudo uma grande mentira, que na realidade odiava Seungmin.
E não culparia ele, não culparia ele por negar, mas doía, doía pra caralho, tudo nele doía naquele momento, era egoísmo uma parte de si querer que Bang Chan assumisse o que eles tinham? Que eles ignorassem toda a escola e só continuassem a ficar juntos?
Sim era, e era idiota, era idiota ele se sentir assim e era idiota admitir que no final de tudo ele estava apaixonado por Christopher Bang, o babaca que lhe atormentou a vida inteira.
— Em algum momento isso iria acontecer Seungmin, vocês não poderiam ficar com esse lance secreto pra sempre! – Jisung continuou seus esforços para consolar o garoto, não obtendo muito sucesso porque Seungmin continuava imóvel debaixo das cobertas.
As fungadas de Seungmin embaixo das cobertas podiam ser ouvidas, mesmo que baixas, Han sabia que o amigo estava chorando e isso o doía muito porque não sabia o que fazer, já que nunca tinha visto ele assim.
Até que o som estridente de um toque de celular pôde ser ouvido por toda a sala, o Kim novamente nem se mexeu. Jisung não iria atender, mas percebeu que era o de Seungmin que estava tocando, então se levantou para checar pois poderia ser a mãe do amigo.
Se surpreendeu e quase desligou ao ver quem era ligando, mas depois pensou bem e atendeu, saindo do quarto para que Seungmin não ouvisse a conversa.
[---♡---]
Bang Chan corria o mais rápido que podia para a casa do Kim, tinha acabado de falar com Han no telefone que no começou lhe deu uma bronca mas depois contou onde eles estavam e ainda acrescentou que seu amigo estava muito mal por conta de toda a situação.
Isso só fazia com que o Bang se sentisse pior, se sentia horrível por dentro, sinceramente ele não dava a mínima para a foto ou para todos descobrirem sobre seu relacionamento com Seungmin, só se importava com o garoto, e em como isso tinha afetado ele.
Desacelerou os passos quando finalmente chegou ao seu destino, estava muito ofegante por conta da velocidade e distância que tinha percorrido e para piorar temia que o mais novo não aceitasse vê-lo.
Tocou a campainha, inquieto, e foi recebido depois de alguns minutos pelo mesmo com quem tinha falado no telefone.
— Ok, ele não precisa te ver agora Bang! – Quase fechou a porta na cara do loiro mas foi impedido por sua mão.
— Han eu preciso falar com ele, por favor. — Pediu olhando no fundo dos olhos do outro, que suspirou fundo antes de ceder e abrir a porta.
— Ele vai me matar quando ver você, então pode cuidar dele? – Jisung perguntou pegando sua mochila, sabia que não poderia se meter naquilo, no final não era ele quem resolveria essa história. — Se der errado bem...só me liga e eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punchstopper | Chanmin/Seungchan
FanfictionChristopher Bang e Kim Seungmin se odeiam desde que se entendem por gente. Não se suportam e não conseguem ficar no mesmo ambiente sem terem ao menos uma pequena discussão. Depois de uma briga violenta e um trabalho a fazer eles começam a aprender a...