Segredo. [24]

4.6K 495 829
                                    

Capítulo escrito pela dyva Isabela sprousqw <3

[---♡---]

Seungmin se sentia angustiado dês do dia em que beijou Bang Chan, era como se algo remoesse dentro dele toda vez que lembrava desse maldito acontecimento, e não existia coisa que Seungmin se arrependia mais do que ter beijado o garoto naquele dia.

Ele tentou, tentou não se importar com nada, com o beijo, com Bang Chan, com a forma que se sentiu ao beijar o Bang Chan, mas era inútil, no final a imagem dele sempre voltava a sua mente.

Kim riu sarcástico de si mesmo, era ridículo, enquanto Bang conseguia beijar outra garota e ir em encontros, a única coisa que ele conseguia fazer era pensar nele, tirou a conclusão de que o idiota era ele mesmo.

Não deveria se importar tanto com Bang, não deveria nem ter beijado ele para começar, e mesmo que tivesse o feito, isso não deveria ter causado um impacto tão grande em si, queria chorar só de pensar no fato de ter gostado de beijar seu maior inimigo e não conseguir tirar ele da cabeça.

Era Sexta-feira e Seungmin já havia faltado quinta, mas simplesmente não tinha ânimo nenhum para ir para escola e principalmente para ver o diabo disfarçado de garoto que atormentava seus pensamentos.

Arregalou os olhos indignado consigo mesmo percebendo que havia faltado por conta de Bang Chan, ele realmente estava estragando sua vida, e não poderia deixar isso acontecer.

Mas também sabia que não conseguiria lidar com Bang Chan sozinho, então fez uma das talvez piores decisões de sua vida, decidiu que iria contar para Jisung sobre seu beijo com o australiano.

Ele precisava de conselhos, e não existia alguém mais sábio do que Han para ajudá-lo, sem contar que o garoto sempre o apoiava, não importava no que.

Respirou fundo decidido e foi tomar um banho rápido para se arrumar, já que decidiu comparecer na aula de última hora, teria que correr.

[---♡---]

Na sexta-feira ele não tinha aula com nenhum dos amigos no primeiro tempo, então não conseguiu falar com nenhum deles, agora estava procurando os garotos no pátio já que já era hora do recreio e eles sempre passavam juntos.

Viu um menino loiro acenando para ele, era Felix indicando o lugar em que eles estavam, e Seungmin foi correndo em direção a eles.

— Bom dia Min! Não te vimos hoje na entrada.

Lee falou e os outros dois concordaram acenando com a mão para Kim.

— Cheguei atrasado hoje...– Se sentou do lado deles pensando em uma desculpa, não poderia contar que não iria vir, porque eles perguntariam o motivo.  — Acho que meu despertador não tocou e eu perdi o horário.

Os três meninos murmuram um "aaah" indicando que entenderam e os quatro amigos deixaram isso de lado e começaram a conversar sobre sua vida e fofocar sobre seus colegas de classe como sempre faziam.

— Kyujin e Hyunjin estão juntos novamente. – Han apontou desinteressado e Felix rapidamente procurou os dois com os olhos, parando quando viu um loiro encostado na parede enquanto ria de algo que provavelmente a garota que estava em sua frente e bem perto dele tinha dito.

— Eu investiguei depois de notar que ela estava muito próxima de Hyunjin, e pelo que a Chaeryeong me disse, eles são amigos dês da infância. – Jeongin falou e Lee ouvia tudo com muita atenção. — Talvez um romance de infância?

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora