Passeio Escolar pt 2. [16]

4.4K 574 1.1K
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3!!

[---♡---]

A turma já havia visitado mais dois pontos depois da fortaleza, e agora se encontravam no último deles, todos os alunos estavam reunidos ouvindo a professora dar seu último discurso, embora só alguns estivessem realmente prestando atenção.

— Como nossa última parada, obviamente não poderia faltar o museu nacional da Coreia não é? O museu está dividido em seis galerias: Pré história e História Antiga, História Medieval e Antiga Moderna, Obras Doadas, Caligrafia e Pintura, Arte Asiática, Galerias de Escultura e Artesanato, como são muitas coisas vamos passar brevemente por cada uma para que consigamos ver todas.

A mulher falava um pouco alto para que todos pudessem ouvir, porém era uma tarefa difícil considerando que eram muitos alunos e a maioria não parava de conversar.

— Para que não fique desorganizado a coordenadora vai separar vocês em dois grupos e um vai começar a visita por um lado e o outro por outro, estão de acordo?

Um coral de pessoas gritando "sim" foi ouvido e a professora concordou alegremente, Todos começaram a se juntar com sua panelinha, para que não ficassem em grupos separados, tinham alunos por todos os lados.

— Minnie! Está bem?

— Se eu estou bem? Fomos em tantos lugares incríveis hoje! Eu estou maravilhosamente bem, Innie!

O mais novo sorriu com a alegria do garoto e pela primeira vez no dia parou para prestar atenção no amigo, já que ficou observando Changbin o passeio inteiro, franzindo o cenho ao ver o que ele usava.

— Que moletom é esse? Nunca te vi com ele, é novo?

— Oh, sim, Bang me deu, ele disse que a mãe dele pediu para me entregar como forma de agradecimento por deixar ele ir na minha casa...

Yang abriu a boca em um perfeito O mas que foi logo substituído por um sorriso malicioso.

— A mãe dele, sim? Você e Bang andam muito próximos ultimamente, é de se estranhar já que alegam o tempo todo que "se odeiam" – Ele começou a rir mas parou no momento em que recebeu um olhar mortal de seu amigo, graças a Deus Felix havia chegado bem naquela hora, apaziguando a situação.

— Olá amiguinhos, cadê o Han? A coordenadora pediu para escolhermos um lado, esquerdo ou direito, precisam ter trinta alunos de cada.

— Eu escolho o lado em que Bang Chan não está, por favor!

Antes que pudesse reclamar mais um pouco, Kim sentiu uma respiração em seu pescoço, se assustando imediatamente quando percebeu que havia alguém muito perto atrás de si.

— PORRA FILHO DA PUTA, 'TÁ QUERENDO ME MATAR?

Jeongin e Felix que estavam assistindo aquela cena começaram a rir desesperadamente junto de Han, o mesmo que causou o susto no Kim, e só pararam quando ficaram sem ar de tanto gargalhar.

— Te amo Min, sabe disso né? – O menino negou e Han abriu um sorriso — Vamos logo para o lado esquerdo, Minho está lá, e além do mais, o guia é gatinho, é a sua chance Seungmin.

— Por que eu? – Disse se sentindo ofendido — Felix e I.N também estão solteiros!

— Acho você entendeu errado, estou em um  relacionamento sério com Seo Changbin, ele só não sabe ainda.... – Todos riram novamente, menos Seungmin que revirou os olhos sorrindo, esperando uma resposta do acastanhado em sua frente.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora