Beijos no escuro. [23]

4.8K 482 1.1K
                                    

Capítulo escrito por Floroxalindoviski <3!!

{---♡---}

As aulas de Quarta-Feira tinham terminado, e ao sair de sua sala Bang Chan encontrou-se com Sullywoon.

— Ei Yoon, Posso te chamar assim certo?

— Ah! Claro que sim Chris! – Ela sorria docemente para o garoto.

— Então, eu estava pensando, quer sair comigo amanhã? Eu e você, um cinema.....que tal?

— Sim! Claro que sim! – Ela dizia animada com as bochechas corando.

Os dois se encararam com os rostos sorridentes, Bang se despediu da garota, que lhe deu um beijo na bochecha, e foi em direção á fora da escola.

Realmente não estava interessado em Sullyoon antes, mas decidiu que precisava fazer algo para expulsar Seungmin de seus pensamentos, então nada melhor para isso do que sair com outra pessoa, estava convencido que assim que ficasse com a garota denovo Kim sumiria de sua mente imediatamente.

{---♡---}

As aulas de Quinta-Feira passaram rápido, Seungmin tinha faltado, então sua primeira aula seria mais tranquila, sem o garoto para lhe fazer lembrar do beijo, ele faria qualquer coisa para tirar esse maldito incidente de seus pensamentos.

Era por isso que agora ele estava colocando suas roupas para seu encontro, - uma camisa branca simples calças jeans azuis claro e um tenis vermelho - com certeza era uma ótima ideia sair com alguém para esquecer do que aconteceu na casa de Han, não é?

— Mãe, eu vou sair agora tudo bem?

— Claro meu filho, posso saber onde?

— Vou no Shopping, eu... tenho um encontro.

— Um encontro?! Com quem ? – Sua mãe se aproximou

— Uma garota, o nome dela é Sullywoon.

— Ah meu filho... tá tão crescido, chama a atenção de todas! Igualzinho seu pai – Ela sorria enquando fazia carinho em sua bochecha.

— Mãe... – Bang sorriu envergonhado —É só um encontro, e eu já sai com outras garota antes.

— Ai Filho é coisa de mãe! Não importa quantas vezes você saia com alguém sempre parece a primeira vez.. Meu bebê tá tão crescido!

— Mãeeee!

— Toma aqui um dinheirinho pra você comprar um lanchinho depois - Jéssica procurou em sua bolsa e deu ao garoto 15 mil Wons.

— Não precisa mãe, eu tenho dinheiro!

— Nananinanão! Pegue logo. – Ela entregou a ele — Agora vai, não é educado deixar as pessoas esperando! – Sua mãe lhe empurrou para fora de casa.

— Ahh Mãe você pode me dar uma carona? Ai eu volto de Uber.

— Oque eu não faço por você hein Christopher...

{---♡---}

Jéssica levou o filho ao Shopping principal da cidade, o garoto se despediu dela com um beijo e foi correndo para o cinema, o que o fez com que tropeçasse em algumas pessoas que caminhavam por lá.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora