Let me help you

1.9K 60 41
                                    

Porque a solidão pega todos de surpresa? Se bem que no meu caso eu quem a procurei e fiz dela minha fiel companheira.

Eu estava jogada no sofá, passando por todos os canais da tv em menos de um minuto e nada parecia prender minha atenção, por mais que eu tentasse. Ficar largada no sofá enquanto me mantenho entediada era a minha rotina desde que Ana Carolina me deixou.

Ana Carolina é uma linda brasileira que acabou sendo meu romance por um tempo. Eu não a amava, mas ela me tirava da solidão na qual eu me encontro, mas acabei descobrindo que ela estava comigo apenas pelo meu dinheiro e não por querer de fato uma relação. Então agora que ela, além de tudo, foi embora eu me sinto afundando em um imenso vazio novamente. 

É isso o que acontece quando você, em algum momento da vida, acaba se fechando para todos os sentimentos mais profundos, o que acaba te privando de coisas que só o amor puro poderia te proporcionar. 

Eu sempre saía com várias mulheres para poder afastar a solidão por algumas horas e essa coisa vazia até que funcionava bem, mas tudo voltava ao seu extremo pior quando elas iam embora e me deixavam sozinha novamente.

Levantei e peguei meu notebook, decidindo ir para o único lugar que me fazia realmente bem: A biblioteca da cidade.

Ao adentrar o lugar, fui calorosamente recebida pela bibliotecária que sorria largo, como era costume de todas as vezes que eu aparecia.

— Como vai, Clark?

— Vou muito bem e você, Bella? – Perguntei ao me aproximar da linda garota.

— Vou bem também. Achei que nunca mais veria você aqui.

— É, eu andei um pouco sumida mesmo – Soltei um riso e me apoiei no pequeno balcão que ela ficava – Mas eu comecei um livro novo e resolvi que vir pra cá seria bom para conseguir escrever em paz.

— Um novo livro? – Concordei com a cabeça e sorri – Será que esse finalmente vai ser bom? 

— Bella, eu sou Diana Clark. Tenho cinco livros no topo dos mais vendidos e tem 5 editoras querendo firmar um novo contrato comigo, e eu te garanto que isso não é sorte. Eu sou boa em tudo que eu faço e esse novo livro será um sucesso, assim como os outros.

— Você é muito convencida, sabia? 

— Mas você gosta – Umedeci os lábios ao vê-la sorrir ladinho, como se quisesse disfarçar seu sorriso – Não contenha o sorriso, Bella. Ele é bonito demais para não ser mostrado.

— Você é boa nisso, Clark – Sorri maliciosa e ela logo desceu o olhar para minha boca – Mas eu não vou dormir com você.

— Porque não? Eu sou ótima na cama e você não se arrependeria. – Investi e olhei-a diretamente nos olhos. 

— Pelos comentários eu tenho certeza que eu iria adorar, mas eu não quero transar com você e ser dispensada depois.

— Uau! É essa a visão que você tem de mim? – Deixei um risinho escapar.

— Você fez a fama, Clark. Agora é só subir no trono e se vangloriar.

— Eu ainda te levo pra cama um dia – Provoquei-a e peguei meu notebook que eu havia apoiado no balcão.

— Vai sonhando, minha linda – Riu enquanto eu me virava para me afastar dali – Bela bunda, Clark.

A olhei, vendo-a sorrir sacana e semicerrei meus olhos em sua direção, negando com a cabeça enquanto caminhava até uma das mesas mais afastadas. 

Ao me sentar, pude sentir a estranha e maravilhosa paz que aquele lugar me fazia sentir, sempre me trazendo um enorme alívio em minha dura vida. 

Comecei a escrever, deixando-me levar pela inspiração e me perdendo ali naquele meu mundo particular por algumas horas satisfatórias.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora