Stay with me

321 25 119
                                    

Amizade colorida ganhou um Book trailer incrível. Estou simplesmente apaixonada.

Feito pela maravilhosa: @AliceSilva548

**********

Elizabeth pov'

Acordei sentindo minha cabeça girando, o que me fez sentar devagar na cama daquele quarto não muito conhecido por mim. Olhei para o lado e analisei Sebastian dormir como se estivesse no paraíso e logo fiz uma pequena careta.

Noite passada eu saí com Sebastian para um show qualquer que ele queria ver e bebi mais do que eu posso me lembrar, o que me levou a ter minha primeira noite com ele e eu até poderia opinar melhor se eu estivesse de fato concentrada nele, ao invés de estar pensando em Diana Clark.

Eu sou uma grande idiota por ter feito tudo o que eu não deveria, começando por me apaixonar por ela mesmo sabendo que isso seria um enorme problema.

Eu jurei para mim mesma que iria conseguir abafar esse sentimento todo, mas parece que o universo olhou bem para minha cara e deu uma enorme risada, porque tudo o que eu fiz foi apenas me apaixonar mais.

Meu segundo erro foi não ter me aberto com ela sobre isso, mas sim começar a sair com Sebastian mesmo sabendo que eu não esqueceria da linda mulher de olhos cinzas.

Eu tenho medo de que, ao me ouvir dizer que estou apaixonada, ela queira me afastar. Nossa amizade cresceu a um nível tão elevado que eu não queria perde-lá e então seria bem melhor ter Diana como amiga do que não ter mais seu lindo sorriso por perto.

Meu terceiro erro foi deixar com que Diana começasse a sair demais com Olivia, não que eu pudesse fazer algo contra isso, mas eu ao menos poderia ter tentado mantê-la por perto ao invés de deixá-la com a mulher estupidamente bonita que claramente nutre sentimentos por ela.

Eu me sentia estranha e me sentia irritada, não com ela, mas sim comigo. Como eu pude errar tanto assim em tão pouco tempo? Por Deus.

Tudo o que minha cabeça anda pensando é em como Diana está ou o que ela está fazendo. Com quem está e para quem ela está sorrindo lindamente quando eu queria que fosse para mim.

Eu queria ter Clark mais do que uma amiga e mais do que o sexo pode suprir. Eu quero poder amá-la e queria que ela me amasse também.

Eu quero segurar sua mão quando estivermos em público e eu quero ser aquela que faz carinho em seu cabelo quando ela não consegue dormir ou tem pesadelos que a impedem de fazer isso.

Minha vida seria muito melhor se eu estivesse da forma que eu gostaria com Diana e disso eu não tenho dúvidas.

Sebastian se virou bruscamente na cama, me fazendo voltar a realidade e me arrastar pra fora daqueles lençóis.

Peguei as minhas roupas largadas pelo chão e rapidamente me troquei, tentando não fazer barulho para que eu pudesse sair de fininho e assim eu fiz.

Respirei fundo ao estar fora daquele prédio que era um enorme estranho para mim. Sorri gentil para uma mulher que vendia alguns cookies em um carrinho na rua e logo me aproximei, comprando alguns e voltando a andar.

Me sentei em um parque que encontrei mais a frente, fechando os olhos por alguns segundos ao sentir a brisa bater contra meu rosto. Peguei o pacote com meus cookies e comecei a me deliciar com eles, que estavam ótimos a propósito.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora