Golden Finger

865 45 123
                                    

Fui despertada de meu sono ao ouvir meu celular tocar e só Deus sabia o quanto aquilo me irritava. Tateei a cômoda e peguei o bendito aparelho que estava tocando sem parar.

— Quem é? – Indaguei pois não fiz questão de saber quem interrompia minha linda paz.

— Diana? 

Não, a porra do Batman. Que pergunta idiota. 

— O que foi, Haley? 

— Acabou de acordar, não é? – Soltou um risinho e eu bufei irritada – Só liguei pra avisar que tem aquela festa pra você comparecer hoje.

— Ah eu não quero ir não. – Levei uma mão aos olhos, os coçando.

— Mas você precisa. Sua presença é a mais requisitada naquele lugar.

— Isso é um saco – Bufei mais uma vez.

— Ninguém mandou ter os cinco livros mais em alta nas vendas – Brincou e eu revirei os olhos enquanto soltava um risinho.

— Eu odeio ser uma boa escritora. – Finalmente me virei na cama e me dei conta de que ela não estava mais ali – Haley, eu preciso desligar. 

— Okay, mas não se esqueça que a festa começa às 20:00 e você tem uma hora e meia pra se arrumar.

— Certo!

Desliguei o celular sem esperar ao menos que ela falasse algo mais e me levantei, seguindo sem rumo pelo apartamento para checar se Elizabeth ainda estava por aqui. Não achei-a em canto algum e isso era bom, já que eu odiava acordar com alguém desconhecido em minha cama.

Migrei em direção do banheiro e tomei um belo banho demorado, sabendo que eu iria me atrasar para a festa e tudo o que eu fiz foi ligar o enorme foda-se. Eles estão aguardando minha presença porque querem e sendo assim eu tenho o direito de me atrasar.

Depois do banho me arrumei de um jeito simples. Apenas um vestido preto com uma pequena mas convidativa fenda entre os seios, saltos scarpin preto com seus maravilhosos detalhes em vermelho e meu rosto estava limpo, sem maquiagem, assim como os curtos cabelos se mantinham o mais natural possível.

Desci até a garagem e peguei minha inseparável Mercedes, dando partida para essa festa que antes de chegar lá, eu já planejava o meu horário de voltar pra casa ou ir atrás de alguma coisa melhor. 

Ao chegar no local de ambiente grande, fui recebida por uma morena de olhos negros que era fodidamente gostosa, ainda mais estando dentro de um vestido tubo que demarcava muito bem as curvas sinuosas.

— Diana Clark, que bom vê-la aqui – Sorriu de lado

— Posso dizer o mesmo – A olhei de cima a baixo descaradamente – É um prazer enorme ser recebida por uma linda mulher como você.

— Bem que eu ouvi dizer que você é uma galanteadora.

— É apenas o meu charme – Sorri quando ela colocou meu cabelo atrás de minha orelha.

Antes que eu pudesse investir mais uma vez, uma pessoa me chamou a atenção de forma desesperadora. Uma mulher andava até um conhecido meu deixando-me notar aquele cabelo e aquele corpo que me lembravam apenas uma única pessoa, mas não tinha como ser ela, não é? 

Como se adivinhasse que eu estava com a curiosidade correndo por minhas veias, seu acompanhante me viu e acenou para mim, chamando-me com a mão.

— Com toda licença, eu irei falar com um amigo meu e já volto. 

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora