You're perfect, Babe

475 29 90
                                    

Elizabeth pov'

Terminei de dobrar as últimas peças de roupa e sorri, vendo o quão organizado eu havia deixado.

Já fazia uma semana e meia que eu estava trabalhando nessa loja de roupas e eu estava achando simplesmente a melhor coisa do mundo. Amava passar o dia aqui, atendendo e organizando coisas, e isso querendo ou não me livrava um pouco de Richard.

Falando em Richard, ele não aceitou nada bem quando soube que eu arrumei um emprego aqui. Veio e fez o maior barraco, querendo me arrastar para fora da loja e disse que eu nunca mais iria voltar.

Foi então que Mariane, dona da loja, entrou no meio da confusão e discutiu com Richard, uma discussão feia e ela deixou bem claro que se eu não voltasse no outro dia para trabalhar, ela mandaria três viaturas da polícia até minha casa e Richard receberia as consequências. 

Richard ficou ainda mais furioso e quando eu cheguei em casa, fui vítima dele novamente e até pensei em de fato não voltar, tanto pela vergonha quanto por sempre estar marcada, mas Mariane me disse que eu não tinha porque ter vergonha e ela me ajudava a esconder minhas marcas.

Sua maior vontade era que eu denunciasse Richard, mas como sempre eu neguei e fiquei feliz ao ter ela, uma mulher que eu mal conhecia, me defendendo e se importando tanto assim comigo. 

— Minha linda, agora que você acabou aqui, já pode ir embora – Sua voz me tirou de meus pensamentos e logo eu franzi o cenho, olhando em meu relógio de pulso.

— Mas ainda é 13:00, não está em meu horário ainda. 

— Eu sei querida, mas você já está com bastante hora aqui na loja – Sorriu gentil e girou a aliança de ouro em seu dedo – Você vê mais minha cara velha do que o rosto dos seus amigos. 

— Mas eu não me importo em ficar. 

Dei de ombros e ela soltou um riso, se aproximando por trás de mim e segurando meus ombros, empurrando-me para fora do balcão.

— Elizabeth, hoje é sexta feira, o sol lá fora está uma maravilha e você está perto da praia, meu amor. Vá se divertir um pouco, uh? – Entregou-me minha bolsa e beijou minha testa – Só quero ver sua cara segunda-feira, certo?

— Mas...

— Apenas aceite a folguinha que estou te dando e suma – Brincou e foi minha vez de soltar uma risadinha.

— Obrigada, Mariane – Abracei-a e ela pareceu surpresa, mas retribuiu da mesma forma – Obrigada por tudo. 

— Não me agradeça, criança. – Apertou uma de minhas bochechas e riu – Agora vá e mande um beijo para Diana por mim.

 — Pode deixar – Sorri.

Acenei para ela antes de sair e respirei profundamente, fechando os olhos por alguns segundos ao ter a brisa contra meu rosto.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Clark, perguntando onde ela estava e ficando surpresa ao saber que ela estava jogando vôlei na praia, o que me fez quase correr até lá para que eu pudesse assistir.

Chegando até onde Diana estava, me deixei sorrir verdadeiramente ao vê-la toda concentrada no jogo. Estava linda, a propósito.

Vestia um top branco e um shortinho preto tão curto e tão agarrado ao seu corpo que não deixava nada para imaginação. Seu cabelo curto amarrado em seu pequeno rabo de cavalo terminava de agraciar minha visão.

Me sentei na areia, ficando um pouco perto de onde ela jogava e batendo algumas palminhas quando ela marcava, o que a deixou extremamente feliz, já que me direcionou vários de seus belos sorrisos.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora