Diana pov'
Dois meses depois.
— Não, Diana! – Elizabeth riu e puxou o controle do vídeo game da minha mão, tornando a jogar.
— Me dê atenção! – Deitei com a cabeça em suas pernas.
— Eu estou jogando agora, Dia.
— Mas isso não é justo. Você me fez sair do bar que eu estava pra vir me ver e disse que hoje não ficaria jogando, e sim ficaria comigo.
— Sabia que você fica muito carente quando bebe? – Soltou um risinho enquanto ainda tinha a atenção presa na tv.
Cruzei os braços abaixo dos seios e fiquei olhando para a cara de concentrada que ela fazia. Elizabeth ficava linda quando jogava, principalmente quando tentava passar de fase. Ela mordia o lábio inferior e franzia o cenho, o que a deixava incrivelmente linda.
— Lizzie? – Cutuquei seu braço.
— Uhm?
Murmurou sem me olhar e eu bufei, tirando a cabeça de suas pernas e me sentando.
— Eu vou jogar esse vídeo game fora – Falei comigo mesma.
— Isso!!! – Eliza gritou e deu alguns pulinhos animados no sofá – Passei dessa tela de merda.
— Bom pra você.
— E isso significa que você terá toda a minha atenção agora.
— Eu não a quero mais.
— Oh, vem aqui vem – Soltou o controle e me puxou, me fazendo deitar a cabeça em seu peito – Você não vai ficar chateada por isso, vai?
— Não. – Sorri quando senti seus dedos passearem por entre meus cabelos.
— Ótimo! – Soltou um riso – Seu cabelo já cresceu bastante, me deixa cortar?
— Eu não vou deixar você cortar o meu cabelo. – Soltei um riso e ela me olhou curiosa.
— Porque não?
— Porque eu tenho medo de você cortar tudo errado igual cortou aquele papel de parede.
Ela abriu a boca como se tivesse ofendida e beliscou meu braço, me fazendo rir.
— Um papel de parede é bem mais fácil de errar do que o cabelo – Argumentou – Eu faço aquela torta que você disse querer, se você me deixar cortar.
— Sério que você faz pra mim? – Sorri animada e ela soltou uma risadinha – Nossa, eu tô com vontade de comer aquela torta a tanto tempo.
— Então me deixe cortar seu cabelo e eu prometo fazer.
— Fechado!
— Tão fácil quanto convencer uma criança – Zombou e eu revirei os olhos – Uhm, eu conheci um cara hoje.
— Sério? E você gostou dele?
— Não tenho uma opinião formada sobre ele ainda.
Eu odiava quando Elizabeth saia com essas pessoas. Eu odiava o fato de que ela não me enxerga, mesmo eu estando bem aqui na sua frente.
É, eu sei que a merda do nosso combinado era que nenhuma das duas se apaixonasse ou tornasse isso um problema, mas eu quebrei o nosso ponto inicial e eu não me orgulhava disso.
Eu estava apaixonada por Elizabeth e isso foi algo tão inevitável e natural. Lizzie é uma mulher extremamente doce e sexy, ela é tão atenciosa e faz com que tudo fique melhor. Ela me trás uma paz que em tempos eu não sentia e a forma na qual ela sempre me fazia rir era de fato o que mais me fez cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
عاطفيةDiana Clark sempre levou a vida curtindo noites com mulheres diferentes e sem querer manter compromisso por medo do amor, apenas tendo esse medo se intensificando quando uma última relação não foi nada do que ela esperava. Elizabeth Robbins quase nu...