10 anos depois.
O relógio ao lado da cama do casal marcava 08:40 e foi nesse exato momento que Elizabeth sorriu ainda de olhos fechados ao ouvir os pequenos pés batendo contra o piso de madeira.
Parou de sorrir assim que os passos ficaram mais altos, não querendo estragar a empolgação das pequenas, essas que ao verem a mais velha ainda de olhos fechados, se olharam cúmplices.
— Cuidado para não cair, Nina.
— Me ajuda aqui, Lena.
A de olhos castanhos precisou segurar a vontade que estava de abraçar as duas, tamanha era a fofura que se era exposta apenas pelas vozes doces.
Eliza ouviu as duas contarem baixinho até cinco, tendo Nina parando toda hora no meio do processo para perguntar alguma coisa. Se era pra contar de meio em meio, se encerrava no cinco certinho ou se encerrava após o já.
— Bom dia mamãe!
Ambas as garotas se jogaram por cima de Eliza, essa que abriu um sorriso de orelha a orelha ao abraçar suas meninas.
— Bom dia, meus amores! – Deixou um beijo no topo da cabeça de cada uma – Como vocês estão essa manhã?
— Estamos bem, só a Nina que acordou tossindo hoje.
— Lena, não era pra falar. – Elizabeth soltou um riso ao ver a menor olhar indignada para a irmã.
— Porque eu não poderia saber? – Indagou, ajeitando os fios castanhos de Nina.
— Porque você vai querer me dar remédio. – Fez beicinho.
— Mas remédio é para o nosso bem, meu amor. – Sorriu ao ter Helena concordando com a cabeça – Eu não irei te dar agora, mas se amanhã você estiver tossindo também e com mais alguma coisa, eu vou ter que te dar.
— Mas eu não gosto do sabor que ele tem.
— Se você tomar o remédio, eu te ajudo a fazer aquele brinquedo que você queria tentar. – Helena tomou a frente, deixando os olhos da irmã brilharem.
— Você promete de dedinho?
— Eu prometo de dedinho.
Elizabeth não conseguiu conter o sorriso que rasgou seu rosto ao ter as duas enlaçando os dedinhos, tendo Lena puxando a menor para um abraço.
Tinha uma bela família, pensou a mais velha.
— Eu amo tanto vocês.
Agarrou as duas, tendo as risadas se misturando em seus ouvidos assim que foram apertadas nos braços maiores que as enlaçavam.
— Meninas, o café está pronto!
As três na cama olharam rapidamente para o corredor, onde Diana vinha caminhando calmamente enquanto mantinha um lindo sorriso nos lábios.
— Vejo que vocês fizeram um ótimo trabalho em acordar a dorminhoca.
— Nós pulamos em cima dela. – Nina falou orgulhosa.
— Ah é? – A de olhos cinzas bagunçou o cabelo da menor ao se aproximar da cama.
— Essas duas me esmagaram.
Lena e Nina soltaram uma risadinha, fazendo um toque de mão por terem cumprido o seu trabalho.
— Vocês são duas pestinhas – Diana fez cosquinhas nas duas – Vão tomar café antes que esfrie, uh?
— Tem waffles? – Indagou a loira menor.
— Tem sim, lindinha. Waffles com Nutella.
— Quem chegar primeiro pega o mais recheado. – Helena falou alto, deixando as mais velhas observarem ambas pularem da cama e saírem correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceDiana Clark sempre levou a vida curtindo noites com mulheres diferentes e sem querer manter compromisso por medo do amor, apenas tendo esse medo se intensificando quando uma última relação não foi nada do que ela esperava. Elizabeth Robbins quase nu...