Abri os olhos devagar, respirando fundo ao sentir uma forte dor de cabeça, resultado da noite passada. Estiquei os braços, me espreguiçando e sorrindo ao sentir minha mão tocar os sedosos cabelos, franzindo o cenho por um momento ao olhar para o lado.
Ela dormia serenamente, o corpo de bruços expunha suas costas desnudas, o lençol cobrindo apenas de sua cintura para baixo. Um sorrisinho inconsciente tomava conta dos seus lábios, deixando-me buscar em minha mente em que horas isso aconteceu.
Mordi o lábio inferior ao alcançar em minhas memórias o ocorrido de noite passada e por Deus, foi incrivelmente bom.
Arrastei meu corpo para fora da cama, pegando um short e uma blusinha curta, indo direto para o banheiro para fazer toda a minha higiene ao acordar. Tomei um longo banho, suspirando satisfeita ao sentir a água quente tomar meu corpo por inteiro, me relaxando um pouco.
Deixei o banheiro, passando pelo quarto e sorrindo ao ver a loira ainda dormindo, agora mais esticada do que antes.
Sai do quarto, caminhando calmamente até a cozinha e sorrindo mais uma vez ao ouvir sua voz baixinha enquanto cantarolava algo.
Diana estava mexendo algo no fogão, distraída enquanto acompanhava a melodia. Analisei seu corpo coberto apenas por uma camiseta e uma calcinha se movimentar junto a batida, umedecendo os lábios antes de falar.
- Você parece muito animada hoje.
Um sorriso bonito tomou seu rosto assim que ela me olhou, sorrindo ainda mais largo quando eu me aproximei dela e deixei um beijo em sua bochecha.
- Bom dia, amor. - Analisou meu rosto por alguns segundos - Como passou a noite?
- Mais do que bem - Mordi o lábio inferior.
- Quem diria uh? Você, Olivia e eu. Juntas na mesma cama - Sorriu sacana e abraçou minha cintura.
- Eu estou surpresa até agora. Por um segundo ao acordar eu me esqueci do que tinha acontecido noite passada.
- Foi incrível. - Deixou um selinho em meus lábios - Ver vocês duas foi uma bela miragem. Ouvir então, nem se fala.
- Eu deveria ter ciúmes ao ver você e Olivia transando, mas eu apenas senti mais tesão - Seus olhos brilharam por alguns segundos - Foi maravilhoso.
Antes que eu a beijasse de verdade, sentimos um cheiro de queimado e logo ela me soltou, retirando a panela do fogão e largando na pia, enquanto a fumaça começava a cobrir a cozinha.
- Não acredito que estão colocando fogo na casa - Dei um pequeno pulo ao ouvir a voz de Olivia, relaxando ao olhá-la parada com um sorriso no rosto.
- Diana se distraiu um pouquinho - Sorri, observando ela se aproximar.
- Eu bem sei como - Soltou um riso.
Olivia parou em minha frente, passando os olhos por todos os pontos de meu rosto, deixando explícito em seus olhos que ela não sabia como me tratar agora.
- Bom dia, Liv - Segurei seu rosto, depositando um beijo na metade de sua boca.
- Bom dia, Eliza - Me puxou para um abraço carinhoso e eu suspirei, fechando os olhos por alguns segundos.
- Ei, eu não ganho um abraço de bom dia? - Indagou a de olhos cinzas, me fazendo soltar um riso ao deixar Olivia.
- Vem aqui, vem.
Observei com um sorriso no rosto as duas loiras se abraçarem, tendo Diana fazendo o mesmo que eu e deixando um beijo na metade de sua boca.
- Bom dia, Daisy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceDiana Clark sempre levou a vida curtindo noites com mulheres diferentes e sem querer manter compromisso por medo do amor, apenas tendo esse medo se intensificando quando uma última relação não foi nada do que ela esperava. Elizabeth Robbins quase nu...