It was all yellow

613 35 60
                                    

DIANA POV’

Estava acordada a alguns bons minutos, sentada na poltrona do meu quarto enquanto mantinha meu caderno em mãos e olhava para a bela moça deitada em minha cama.

Estava deitada de bruços e seus dois braços esticados para cima, impedindo-me de ver seu rosto nitidamente, mas o pouquinho que me era mostrado já era suficiente. Seu longo cabelo castanho estava jogado para o lado oposto de seu rosto e a forma que aquela simples visão, combinada com a luz que invadia o quarto pela fresta da janela, me deixava extremamente encantada era diferente. 

Eu de fato estava com uma enorme disposição para fazer isso dar certo, não só apenas pelo sexo maravilhoso, mas sim porque por alguma razão eu queria conhece-la e de fato construir uma amizade. 

Eu não tenho muitas pessoas em minha vida, apenas Haley e Olivia que me aturam de verdade e me conhecem há anos. Eu sentia falta de ter alguém mais para conversar e me abrir sobre coisas que pra mim eram difíceis e eu esperava ganhar isso com Eliza. Quero conhecê-la mais a fundo e criar um laço legal, pois assim como eu, ela parece precisar. 

Balancei a cabeça para me tirar de meus pensamentos e me levantei, largando meu caderno em cima da poltrona e sorrindo mais uma vez para Eliza que ressonava como se estivesse em um belo spa. 

Peguei uma de minhas variadas camisetas de banda e a vesti, colocando um short qualquer por baixo e deixando o quarto. Peguei meu celular e disquei o número de um café que eu amava, encomendando alguns croissants, donuts e dois chocolates quentes, assim como um copo de café para a moça que eu não sabia o que preferia. 

Menos de 20 minutos o interfone já estava tocando, deixando-me permitir a subida do habitual entregador que sorriu gentil como sempre fazia ao me ver. 

Arrumei a mesa com o nosso café da manhã e resolvi ir para o sofá assistir alguma coisa enquanto Eliza não despertava. Deixei em algum desenho animado que passava e não nego ter me divertido mais assistindo a ele do que programas sérios que geralmente eu assistia. 

Depois de quarenta minutos eu notei o corpo de Robbins aparecer pelo corredor, deixando-me sorrir com sua carinha de sono. Ela coçava os olhos e tinha os cabelos desgrenhados, mas mesmo assim conseguia se manter muito bonita. 

— Bom dia, bela adormecida. 

— Bom dia, Diana Clark. – Sorriu – Obrigada por me deixar uma escova de dentes no quarto. 

— Disponha – Mordi o lábio inferior ao descer os olhos por suas pernas desnudas – Eu tenho uma duvida. Como você subiu ontem sem ser anunciada? 

— O seu porteiro dorme enquanto trabalha – Soltou um riso e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.

— Realmente o Liam não perde uma soneca – Brinquei e sorri – Eu pedi nosso café da manhã. Não fui eu que fiz, mas é uma delícia, então sente-se e coma. 

— Imaginei mesmo que você era péssima na cozinha e que provavelmente vivia de delivery – Zombou.

— Haha. – Revirei os olhos e Eliza riu. 

Desliguei a televisão e fui em direção da mesa posta onde Robbins já se sentava, deixando-me sorrir ao notar seu olhar na geléia de morango como se estivesse hipnotizada. 

— Você pode comer e não só ficar olhando. – Brinquei e soltei um risinho. 

— Pode parecer besta ou sei lá, mas eu não como geléia de morango há anos. Não tivemos mais em casa depois que minha mãe morreu. 

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora