Despertei de meu sono sentindo braços rodearem meu corpo, abrindo os olhos e suspirando ao ver o lindo rosto de Diana enquanto ela dormia serenamente.
Durante a madrugada, fui acordada por uma Diana agitada enquanto dormia. Novamente ela estava sonhando com sua mãe, pois as palavras implorando para não ser deixada era tudo o que ela colocava pra fora.
Eu queria poder tirar essa dor que ela guarda para si, queria poder voltar no tempo e melhorar sua infância que com toda certeza não foi nada legal.
Levei a mão até seu rosto, acariciando com as pontas de meus dedos, tendo a de olhos cinzas suspirando ainda imersa em seu sono. Deixei um beijo em sua testa e me desvencilhei cuidadosamente de seus braços, indo para o banheiro e fazendo minha rotina ao acordar.
Passei novamente pelo quarto ao acabar e soltei um riso ao ver Dia toda esparramada em sua cama, como se fosse uma estrela do mar.
Caminhei lentamente até a cozinha, olhando a hora em meu celular e agradecendo ainda ser 07:00, tinha tempo de preparar o café e ainda sim buscar Melissa com calma.
Comecei a preparar algumas panquecas e bacon, me deliciando com o cheirinho bom que havia se instalado na cozinha. Cortei algumas frutas e as coloquei em três tigelas, colocando iogurte e um pouquinho de leite condensado, do jeito que minha mãe fazia pra mim quando eu era mais nova.
Ajeitei a nossa mesa do café e sorri, colocando uma das flores que ficavam no jarro da janela ao lado do prato de Diana, indo até o quarto e pegando a câmera que estava ao lado da cama.
Comecei a gravar e sorri verdadeiramente com o jeito que ela ficava incrivelmente encantadora dormindo. Me sentei ao seu lado, começando a acariciar entre os fios de seu cabelo e recebendo um sorrisinho inconsciente de minha Dia.
— Hey? – Passei o indicador pela extensão de seu nariz – Acorda, minha pessoa favorita.
— Não quero... – Resmungou e franziu o cenho, me fazendo rir.
— Fiz panquecas para o café.
Usei o ponto que sempre a pegava e logo ela abriu os olhos, levando a mão ao rosto assim que percebeu a câmera.
— Porque você está me gravando?
— Porque você fica muito bonita enquanto dorme e muito adorável ao acordar.
— Não fico não – Soltou um riso e eu logo abaixei sua mão, podendo ver seu rosto.
Suas maçãs estavam coradas como ficavam toda manhã e seus olhos tão claros como a água mais cristalina do mundo. Amava essa mudança de tom constante que acontecia em suas orbes, me deixavam abobada toda vez.
— Fica sim – Apertei sua bochecha – Temos que registrar nossos momentos para mostrar aos nossos futuros filhos, quem sabe.
— Podemos ter dois filhos ou três – Sorriu largo – Também podemos ter dois cachorros e dois gatos, o que acha?
— Eu acho o plano perfeito – Mordi o lábio inferior – Sabe que para termos tudo isso temos que morar em casa grande, não sabe? Com quintal enorme para as crianças e os bebês de quatro patas.
— Podemos providenciar isso – Coçou os olhos e se espreguiçou – Crianças, saibam que eu ainda estarei acordando igual um leão, mesmo que já tenha se passado anos desde esse vídeo – Brincou me fazendo rir.
— Bom, temos que desligar pois o nosso café está esfriando. Beijo para quem estiver assistindo e eu amo vocês – Sorri ao olhar para a câmera, desligando-a e colocando novamente ao lado da cama.
— Você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita? – Indagou quando eu tornei a olha-la.
— Eu ainda te amarei como se fosse o primeiro dia que nos conhecemos – Vi um sorriso aparecer em seus lábios, fazendo meu coração disparar – Te amarei mesmo que se passem 50 anos e nós duas estejamos toda enrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceDiana Clark sempre levou a vida curtindo noites com mulheres diferentes e sem querer manter compromisso por medo do amor, apenas tendo esse medo se intensificando quando uma última relação não foi nada do que ela esperava. Elizabeth Robbins quase nu...