Diana pov'
Adentrei meu carro podendo finalmente respirar sem sair um sopro de fogo de minha boca.
Entrei na revista Corly xingando tanta gente que eles irão até sonhar com meu surto. Adentrei a sala da chefe sem nem esperar por anunciação e até ameaçaram me tirar de lá, mas após ouvirem minhas ameaças, começaram a me tratar de forma decente.
Consegui fazer com que a matéria sobre Harry fosse apagada e que fosse publicado um pedido de desculpas para Harry e Nick que foram totalmente expostos daquela forma.
Consegui também com que Nicolas fosse demitido e que além disso, pagasse uma indenização ao Harry de 45 mil dólares por danos morais e invasão de privacidade.
Ter fama e belos advogados com toda certeza serviam de alguma coisa boa, no final das contas.
Peguei meu celular, discando o número de Elizabeth e depois de três toques ela atendeu, soltando um riso para algo que alguém havia falado.
— Hey, como ele está? – Indaguei colocando a chave na ignição.
— Ele está bem melhor. Deu tudo certo e o pai dele teve a melhor reação de todas – Sorri largo ao ouvir aquilo e agradeci aos céus que nada de ruim tivesse acontecido por minha causa.
— Eu estava rezando para que desse tudo certo.
— Eu também – Soltou um riso – Estamos aqui na casa dele com Nick e é pra você vir pra cá.
— Com toda certeza eu irei – Sorri e passei a mão entre os fios de meu cabelo – Nicolas será demitido amanhã e irá pagar uma bela quantia para o Harry.
— Está falando sério?
— Sim. Faltei quase socar a cara de alguém, mas valeu de alguma coisa – Ouvi sua risada preencher meus ouvidos e algo se alegrou dentro de mim, como sempre acontecia.
— Falando em socar a cara de alguém, eu meio que fiz.
— Você bateu em alguém? – Indaguei surpresa e ela riu.
— Vem logo pra cá e a gente te explica.
— Tudo bem, estou indo – Mordi o lábio inferior enquanto sorria, apenas ouvindo-a respirar do outro lado da linha – Chego em alguns minutos.
— Okay! Tenha cuidado e coloque o cinto.
— Sim senhora!
— Até daqui a pouco, Diana Clark.
— Até daqui a pouco, Elizabeth Robbins.
Deixei um grande sorriso ocupar meu rosto ao encerrar aquela ligação.
O jeito que Lizzie e eu nos aproximamos rápido me pegou totalmente de surpresa e eu não poderia negar que o nível de intimidade que atingimos é algo bem além do que eu tenho com Haley, por exemplo.
Falando em Haley, minha bela amiga decidiu que estava na hora de tirar algumas férias e eu claro que não neguei, afinal, ela estava sempre trabalhando e resolvendo muitas das coisas que eu admito ter preguiça de fazer.
Com a viagem de Haley eu acabei ficando ainda mais grudada ao meu grupo com Harry, Nick e Elizabeth, e tem sido a melhor coisa pra mim em muito tempo.
Dei partida no carro e novamente recebi uma ligação de Olivia, me sentindo por um momento mal ao estar evitando algumas ligações que ela havia feito, mas prometendo a mim mesma que a recompensaria depois.
Estacionei na casa de Harry e toquei a campainha, sendo recebida por um Nick totalmente sorridente e logo fui apertada em seus braços.
— Nick, se você me apertar mais um pouquinho eu vou desmontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
RomanceDiana Clark sempre levou a vida curtindo noites com mulheres diferentes e sem querer manter compromisso por medo do amor, apenas tendo esse medo se intensificando quando uma última relação não foi nada do que ela esperava. Elizabeth Robbins quase nu...