Capítulo 03

696 110 20
                                    

Deixe seu voto e comente

A música clássica soava pelo salão infestado de pessoas importantes, alfas e betas, alguns ômegas, da elite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música clássica soava pelo salão infestado de pessoas importantes, alfas e betas, alguns ômegas, da elite. Todos estavam ali para conhecer a herdeira da família Jeon, a caçula de dezesseis anos, a protegida de Jeon Seojun. Quando o silêncio cresceu, o velho lúpus trouxe a atenção para ele, e todos se calaram, vendo-o erguer uma taça para começar seu discurso.

ㅡ Tem sido cada vez mais difícil viver nessa sociedade impregnada de seres hediondos, criaturas estranhas e anormais ㅡ iniciou com falso pesar na voz ㅡ eles agora procriam, fazem parte de cargos importantes de nossa raça e convivem conosco, mas os licantropos são fortes. Alfas são fortes ㅡ ditou, encarando os convidados. Ômegas desviavam o olhar ou abaixavam a cabeça, escondendo-se e evitando-o ㅡ alfas são o nosso futuro, homens e mulheres alfas, nada mais. E hoje, nesse dia tão especial, venho apresentar-lhes minha sucessora

A porta do salão abriu para que a alfa, vestida com um terno cinza e os cabelos pretos escorridos, passasse, recebendo toda a atenção. A garota caminhou até o avô com um sorriso pequeno e doce em seu rosto, assim como treinado. Dentre a família, junto dos convidados, estavam sua mãe e seu pai, assim como tios e primos.

ㅡ Jeon Somin, minha neta ㅡ apresentou-a com uma gargalhada animada ㅡ concebida por minha filha Jihye e seu marido Dooyun há dezesseis anos, e hoje, ela entra para a sociedade como uma mulher e uma futura líder Jeon ㅡ anunciou. Jihye, abafada pelos aplausos e elogios, suspirou ao lado do marido, erguendo a taça brevemente junto a todos, para beber seu champanhe em um gole apenas.

ㅡ É uma honra poder conhecê-los e ser apresentada pelo meu avô ㅡ Somin agradeceu, gentil e agradável aos olhos de todos ㅡ como uma futura líder dessa família, desejo fazer meu melhor como parte da elite e uma alfa

Jihye se aproximou para dar suas felicitações a filha, abraçando-a.

ㅡ Parabéns, querida ㅡ disse, levemente em desgosto ㅡ sei que fará seu melhor

A mais nova sorriu animada e contente, puxando a mãe para um abraço apertado novamente. Sorriu ainda mais quando pôde ver seu avô dali, dos braços de sua mãe, agradecendo aos convidados por terem vindo para vê-la.
Acordos e propostas seriam feitas naquela noite, garantindo a fortuna e força da família, com contratos e pedidos.

Casamento.

E Jihye não deixou passar o olhar duro de seu pai em sua direção, enquanto retribuia o abraço de sua filha. Uma mensagem clara do que queria, o que significava: silêncio sobre seu verdadeiro herdeiro, se quisesse permanecer naquela família ou sequer viva.

Protegeria seu menino.

[🧛‍♂️💘🐺]

Jungkook correu animado pelo quarto, enquanto se organizava. Recolheu seus livros em uma bolsinha, vestiu uma casaco quentinho e pantufas. Escolheu até mesmo levar um lanche, pois iria até a biblioteca para ler! Estava tão agitado. Rezava para que a reunião já tivesse acabado e não fosse visto de jeito nenhum, e, se ainda estivesse ocorrendo, ninguém o veria. De todo modo, era tarde da noite, e ninguém, além dele, iria para a biblioteca às 01h da madrugada.

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora