Capítulo 13

306 44 11
                                    

Deixe seu voto e comente

Jungkook havia conseguido fazer seu primeiro amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook havia conseguido fazer seu primeiro amigo. Com um café da tarde deveras gostoso, no palácio, o ômega conversou com Min Yoongi, o futuro marido do príncipe herdeiro. O moreno adorava fazer perguntas, completamente curioso. Afinal, Yoongi tinha uma vida e família totalmente diferentes da sua. Claro, não eram perfeitas, mas eram algo novo. Seu coração bateu ansioso no peito, querendo escutar cada detalhe. Rezou para que não estivesse sendo desconfortável para o outro.

ㅡ E como você vivia antes?

ㅡ Eu ajudava na padaria do meu pai ㅡ Yoongi respondeu, um pouco murcho de lembrar ㅡ ele era alguém difícil. Conheci Taehyung em um momento ruim, meu pai estava irritado naquela hora

ㅡ Eu sinto muito

ㅡ Tudo bem ㅡ sorriu pequeno ㅡ e você? Como vivia?

ㅡ Ah, bem ㅡ como contaria? Mas afinal, será que aquela amizade duraria? Poderia contar seus segredos a ele? Quis falar tudinho, então ㅡ vovô me odeia ㅡ soltou, um pouco atônito ao lembrar. Jimin sempre lhe fazia esquecer da dor e sofrimento que lembrava e havia passado por toda sua vida, e simplesmente lembrar daquela forma, mesmo que fosse só para responder uma simples pergunta, lhe pegou de surpresa ㅡ ele... me odeia, não queria que eu tivesse nascido. Sou um ômega, devo tomar meus remédios regularmente e nunca fazer... barulho ㅡ seus remédios. Fazia quase um mês que não os tomava.

Logo, logo poderia ser um problema ao duque.

ㅡ Jungkook? ㅡ Yoongi lhe chamou, mas apenas se encolheu sobre a cadeira da mesa de café ㅡ ei, tudo bem?

Sua mente se perdia em seus traumas, nas regras que deveria seguir. Havia quebrado todas elas.

Yoongi saiu apressado, buscando ajuda. Encontrou Jimin e Taehyung num cômodo ao lado, pôde sentir muito bem os feromônios do híbrido que lhe guiaram fácil até ali.

ㅡ O que foi? ㅡ Taehyung reagiu rápido ao ver o ômega entrar na sala, aparecendo pertinho dele num sopro. Vampiro.

ㅡ Jungkook, ele ficou estranho ㅡ disse para Jimin, que sumiu no segundo seguinte. Yoongi agarrou as vestes do Kim, sendo recebido por um abraço apertado.

O Park apareceu numa velocidade absurda ao lado do ômega, que não percebeu sua presença. Jungkook piscava rápido, se balançava e dizia coisas desconexas. Suas mãos apertavam seus braços.

ㅡ Jungkook ㅡ buscou pela atenção dele, segurando-o no rosto. Os olhinhos escuros choravam ㅡ príncipe, foque em mim

ㅡ O vovô vai ficar bravo ㅡ sussurrou.

ㅡ O que?

ㅡ Eu desobedeci ㅡ disse baixinho, beliscando seus braços. Jimin foi rápido em perceber e segurar suas mãos, entrelaçando seus dedos ㅡ deveria ficar quietinho e tomar meus remédios

ㅡ Remédios, príncipe? Quais? ㅡ se preocupou. Se ele tinha um tratamento, e não estivesse seguindo-o, poderia ter sérios problemas. E a culpa seria sua.

ㅡ Eu sou um ômega ㅡ não parava de sussurrar e falar com a voz baixa ㅡ vovô não gosta que eu aja estranho

ㅡ Agir... estranho? ㅡ o vampiro se pegou confuso por um momento. Mas só por um momento. Pois aquilo só podia significar que o ômega tomava supressores regularmente. Não poderia deixá-lo voltar com aquilo ㅡ olhe para mim, príncipe

Os olhos escuros estavam vagos.

ㅡ Isso é o que você é ㅡ apertou as mãos dele nas suas próximo ao próprio peito ㅡ um ômega. E eu... eu amo você desse jeitinho

Jungkook lacrimejou, piscou algumas vezes e soluçou. Focou no Park, no rosto preocupado a sua frente.

ㅡ Jimin

ㅡ Oi, príncipe ㅡ sorriu aliviado. O ômega correu em lhe abraçar com força.

ㅡ Desculpe ㅡ chorou.

ㅡ Não peça ㅡ puxou-o para o seu colo, ficando de pé com ele preso ao seu corpo feito um coala ㅡ está tudo bem. Você fez um amigo, e acabei descobrindo algo importante sobre você ㅡ sentou-o numa poltrona ㅡ espere aqui, vou avisar que estamos indo embora

Jungkook observou-o sair pela porta. Sentia-se pequenino, um garotinho frágil com medo da própria família. Nem ao menos conseguia desejar o colo de sua mãe, já que mal havia sido criado por ela. Quis ser acolhido pelo Park, ser mimado, entrar no abraço dele e não sair. Talvez se recebesse um beijinho, se sentiria muito melhor. Algo em seu interior implorava.

Quando viu o duque voltar, fez beicinho.

ㅡ O que foi agora? ㅡ se ajoelhou diante dele, preocupado.

ㅡ Você não me beijou ainda ㅡ reclamou. Seus olhos brilhavam sutilmente. Ainda estava tímido.

ㅡ O que? ㅡ riu, surpreso.

ㅡ Na carruagem, você pediu, mas não o fez

ㅡ Queria que eu tivesse te beijado na carruagem? ㅡ ergueu as sobrancelhas, curioso. Estava pronto para provocá-lo naquele momento ㅡ beijado tanto a ponto de fazê-lo incapaz de andar? Algo ficaria duro, Jungkook, e eu teria que resolver pra você

ㅡ Do que está falando?

ㅡ Exatamente ㅡ riu, aproximando-se para dar um beijinho na testa dele ㅡ ainda tenho muito o que lhe explicar. Seja paciente, meu você já é

●●●

Cinco alfas se posicionaram ao redor da mansão para espionar e, no fim, executar. Todos usavam preto e seguravam rifles com silenciador e luneta para maior precisão ao atirar em maior distância.

Mas enquanto eles estavam em baixo, outro alguém, despercebido, os cuidava de cima de uma árvore.

Lee Hyunwoo havia recebido uma ordem específica de sua chefia; capturar Jeon Jungkook vivo e levá-lo para longe em segurança. Mas observar os alfas e a casa nas últimas horas havia lhe dado algo interessante para se distrair. Um ômega de cabelos rosados que gostava de falar sozinho enquanto limpava e se escondia a todo custo dos donos da casa. Já imaginava que cheiro ele teria, como agiria em ver um vampiro desconhecido.

Tinha um objetivo, uma missão clara. Nunca quis outra coisa se não seu trabalho. Mas naquele momento, se imaginou comprometido, comparecendo às festas da sociedade, fora do anonimato e quem sabe até pai.

Talvez, após seu trabalho estar concluído, fosse atrás daquele ômega. Sua boca salivava só de imaginar seu gosto.

ㅡ Bravo 1 ㅡ um alfa começou a falar por um walkie-talkie preso em seu colete ㅡ a carruagem do duque foi vista voltando do castelo com o ômega

Ótimo ㅡ a voz firme saiu pelo aparelho dele ㅡ fiquem todos prontos. Durante a noite, finalizamos o trabalho e vamos embora

ㅡ Sim, senhor, câmbio

Hyunwoo precisaria agir naquela noite se quisesse ter seu trabalho bem feito e quisesse ser pago devidamente. Ou aquele ômega cairia nas mãos de Jeon Seojun novamente.

ㅡ ㅡ ㅡ ♡ ㅡ ㅡ ㅡ
28/07/2024

Inhai!!

Resolvi trazer, como quem não quer nada, o nome de mais um personagem (o hyunwoo) quem já leu outras fanfics minhas, sabe quem é e com quem ele fará par romântico (wonho, óbvio) 🤭

Espero que tenham gostado ♡

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora