Capítulo 09

474 65 11
                                    

Deixe seu voto e comente

Diante da corte e de vossas majestades na sala do conselho, Kim Taehyung apresentaria sua ideia de que talvez seu casamento aconteceria finalmente se a proposta se estendesse para alguém que não pertencesse a alta sociedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diante da corte e de vossas majestades na sala do conselho, Kim Taehyung apresentaria sua ideia de que talvez seu casamento aconteceria finalmente se a proposta se estendesse para alguém que não pertencesse a alta sociedade. Os alfas e vampiros lhe encararam de rosto fechado, sobrancelhas franzidas e bocas numa curvatura baixa em descontentamento. Seus pais foram os únicos que lhe sorriram para confortar.

ㅡ Então, vossa alteza sugere que coloquemos um plebeu como príncipe ou princesa e futuro rei ou rainha desse reino? ㅡ Gohan foi o primeiro a dizer alguma coisa. Ele era o principal e mais velho conselheiro da família real, um alfa de cabelos grisalhos e pele morena ㅡ o que aconteceria com o sangue de vossa família? Um absurdo ㅡ bateu as mãos na mesa, balançando a cabeça em negação.

Taehyung prendeu a respiração e lacrimejou, lutou para não deixar uma única lágrima escorrer.

ㅡ Como vassalo de vossa alteza, não vejo porquê não ㅡ Hoseok opinou logo atrás do príncipe, notando o quanto ele estava abalado e não falaria muito mais ㅡ sempre estou presente em suas visitas aos pretendentes e quando recebe as cartas de resposta, e desde o começo todos rejeitaram a ideia de se casar com o príncipe por ser quem é. Por mais que o sangue da família seja importante, ele é intimidador demais para arranjar um companheiro que queira continuar a linhagem

Aquilo calou a todos, que passaram a cochichar entre si. Gohan bufou, virando-se para falar com o rei e a rainha.

O rei falou algo em resposta, que calou Gohan e fez com que a rainha sorrisse em concordância. O híbrido se levantou da cadeira principal, chamando a atenção de todos os pares de olhos daquela sala.

ㅡ Meu filho, meu herdeiro Taehyung ㅡ Hanwoo se aproximou do filho, tocando em seus ombros. Pôde ver os olhos cheios de lágrimas e um sorriso pequeno nascer ㅡ tem a minha bênção e o de sua mãe para procurar por si mesmo um companheiro ㅡ virou-se para o conselho ㅡ sua alteza terá a liberdade de escolher, independente da classe social, e a discussão está encerrada. Majestade ㅡ estendeu a mão para a esposa, esperando-a para saírem juntos. A mulher deu um beijinho na testa do filho, fazendo um cafuné leve nos grossos cachos castanhos.

ㅡ Meu menino corajoso ㅡ sussurrou para ele.

Taehyung sorriu, cuidando-os sair da sala. Percebeu a irritação dos outros velhos alfas, betas e até vampiros, o rosto furioso de Gohan, que saiu batendo as botas no chão.

ㅡ Parabéns, vossa alteza ㅡ Hoseok disse, aparecendo diante de si ㅡ sei que encontrará um companheiro que goste

ㅡ Sim, e quero ir hoje mesmo ㅡ sorriu animado.

Hoseok suspirou com um sorriso pequeno, observando enquanto o príncipe caminhava feliz para fora da sala. Ajudava-o daquela forma desde que eram crianças, e jamais estragaria aquela amizade com os sentimentos tolos que nutria. Manteria o personagem que havia criado; um vampiro sério e sem muitas reações, vassalo e amigo próximo do príncipe herdeiro. Faria com que ele tivesse o que queria, mesmo que isso significasse nunca tê-lo por inteiro.

MordidoOnde histórias criam vida. Descubra agora